Menu
in ,

O início do Fefo na Euroformula Open

Amigos do Nas Pistas, vocês sabem como eu sou com meus filhos. Sou completamente apaixonado por eles. Sempre terei uma gratidão eterna por ter o relacionamento que tenho com eles. O Fefo vai começar agora uma batalha nova, em um carro muito diferente para ele, na Euroformula Open.

Ainda falta milhagem pra ele, como a gente fala no automobilismo. Ou quilometragem para que ele se sinta bem nesse carro, que é extremamente rápido. Não tem tanta potência, com 240, 250 cavalos, mas tem muita aerodinâmica e é bem diferente do carro da Fórmula 4.

Vamos ver como ele vai se adaptar. Eu, com certeza, vou pegar o avião para estar nessa corrida em Portimão, Portugal. Gravo o Acelerados na terça-feira e depois corro para o aeroporto. Vou estar com o Fefão para prestigiar a primeira prova dele na Euroformula Open.

Escrito por Rubens Barrichello

Rubens Barrichello tem seu nome marcado na história do automobilismo brasileiro. Foi vencedor no kart, na Fórmula Opel Euroseries, na Fórmula 3, o Campeonato Britânico de Fórmula Três, e na Stock Car.

Em 1993, Barrichello estreou na Fórmula 1 com a equipe Jordan, mas foi com a Ferrari que ele realmente brilhou. De 2000 a 2005, foi companheiro de equipe do lendário Michael Schumacher, contribuindo significativamente para o domínio da equipe naquela época.

Ao longo de sua carreira na Fórmula 1, que durou de 1993 a 2011, Barrichello alcançou vários pódios e quebrou vários recordes. Ele detém o recorde de maior número de largadas na história da Fórmula 1, com 322 inscrições em Grandes Prêmios.

Depois de deixar a Fórmula 1, Barrichello continuou a competir em várias séries de corridas, incluindo o campeonato Stock Car Brasil em seu país natal, o Brasil. Além das corridas, ele é conhecido por seu trabalho filantrópico e pela defesa da segurança no trânsito.

O legado de Rubens Barrichello no automobilismo é caracterizado por sua longevidade, profissionalismo e paixão duradoura pelas corridas.

Leave a Reply

Sair da versão mobile