Menu
in

O que disseram os personagens do sábado de Porsche Cup C6 Bank Mastercard em Termas de Río Hondo

“Foi uma corrida incrível, o quali não foi fácil, apesar de largar em uma boa posição, perdemos a melhor volta e largar por fora aqui é muito complicado, a curva 1 é muito longa e é complicado ficar por fora. Freei muito tarde, vi que o Lineu chegou a emparelhar, mas consegui posicionar bem para a curva 2 que era nosso objetivo. Muito feliz com a minha primeira vitória na Argentina.”
Nicolas Costa

“Muito feliz com a vitória, o Taurisano estava muito rápido. O erro dele foi fundamental, não teria como acompanhar ele e isso foi fundamental para vencer. Quase rodei junto com ele, me assustei, mas estava apertando para ver se ele cometia algum erro. Tive que aproveitar o pneu novo no começo, depois foi só trazer o carro para casa”
Antonella Bassani

“Estamos disputando na Sport, a cabeça estava no campeonato. Não da para aliviar muito para os caras da geral, se não pega muita sujeira da pista, então aceleramos o que deu e deu tudo certo hoje, estou muito feliz.”

Lucas Salles

“Foi uma corrida boa. Não tivemos um grande classificatório hoje, consegui escapar do toque na primeira curva que me tirou da prova no ano passado. Larguei pelo lado certo, fiz uma largada limpa e subi para terceiro. Não tinha como atacar o Lucas pelo lastro, que me tirava muita velocidade de reta. Amanhã largamos mais para frente, vou tentar somar mais alguns pontos para chegar em Interlagos e ir para o tudo ou nada.”

Miguel Paludo

“Eu tive um incidente na largada, estava por dentro na entrada da reta e o Lineu tocou comigo, desalinhando o carro. Consegui terminar em quarto e somar bons pontos para o campeonato.”

Werner Neugebauer

“A largada foi um pouco confusa, a fila do meio parou e eu dei sorte em me manter por fora, o carro teve grip e continuei indo, assim subir quatro posições. Independente da largada, o ritmo era muito forte, estou muito contente.”

Chico Horta

“Foi uma corrida de muita diversão. Estou longe da disputa pelo campeonato por conta de outros incidentes. Vir para a corrida em uma pista muito divertida como Termas com a cabeça leve é muito bom e hoje isso se transformou em um ótimo resultado.”

Bruno Campos

“Resultado bom para o campeonato. O Cristian ficou para trás, então bom resultado. Ainda sim corremos alguns riscos, algumas disputas poderiam ter sido evitadas, é preciso ter precaução nessas situações, faltam 3 corridas e assim estamos levando o campeonato.”
Marcelo Tomasoni

“O ritmo da Antonella estava muito bom, não ia conseguir chegar nela, então tinha que administrar o meu resultado. O Tomasoni estava vindo atrás, controlei a distância e esperei eles brigarem. Consegui me manter bem e não errar, foi importante para o campeonato, voltamos bem para a disputa e vamos brigar depois de uma etapa fora.”

Antonio Junqueira

“Foi surpreendente. Dei uma escapada no começo da corrida, precisei voltar, me recompor e achar novamente o ritmo. Me recuperei bem, consegui manter a vitória na Rookie, o segundo lugar na Sport e esse quinto lugar na geral que só descobri no pódio. Foi um dos troféus mais batalhados até hoje.”

Célio Brasil

Escrito por Ferrari Promo

Leave a Reply

Sair da versão mobile