Vitoriosos na IndyCar, Pato O´Ward e Felix Rosenqvist irão estar em ação pela United Autosports na abertura da temporada do Daytona 24 Horas, que ocorrerá em janeiro de 2024. Companheiros desde 2021 na Arrow McLaren IndyCar Series, os dois irão participar da dupla classe LMP2 ORECA-Gibson 04, que tem Zac Brown, na McLaren Racing, como co-proprietário.
O´Ward irá permanecer na Arrow McLaren pela quinta temporada em 2024 na IndyCar. Nas 24 Horas de Daytona, ele integrará o time com Ben Keating e Ben Hanley e Nico Pino. Rosenqvist, por sua vez, está migrando para a Meyer Shank Racing, e terá Paul di Resta, Dan Goldburg e um outro piloto que ainda será definido.
O chefe da equipe do United, Richard Dean, disse: “Já faz algum tempo que tentamos colocar Pato em um carro do United; depois de algumas largadas falsas, finalmente temos nosso homem. Pato traz experiência como vencedor de corridas de Daytona e é simplesmente rápido em tudo que dirige”, destacou o dirigente.
Experiente em Daytona, Ward vai em busca de mais um triunfo no tradicional evento. O piloto mexicano venceu na estreia de 2017 na divisão Prototype Challenge à frente do ORECA-Chevrolet FLM09 em um programa de temporada junto à Performance Tech Motorsports.
Já em 2022, ele venceu com um DragonSpeed ORECA em 2022, em sua última aparição no Daytona International Speedway. Rosenqvist está retornando às corridas de resistência após um hiato de seis anos, quando foi incluído no programa em 2018. O piloto debutou em 2016 na classe.
No Daytona, a United obteve o melhor resultado em 2018, quando acabou na quarta posição geral com Paul di Resta e o brasileiro Bruno Senna. A dupla pilotou um Ligier-Gibson JSP217 quando correram como parte da classe superior ao lado dos internacionais do Daytona Prototype.