in

Animado com os resultados da estreia e adaptado ao novo formato da Stock Car, Enzo Elias quer seguir no top10 no Velocitta

O ano de 2024 de Enzo Elias na Stock Car começou de forma positiva. Com duas corridas sólidas na abertura da temporada em Goiânia, o piloto apoiado pelo Banco BRB encerrou o primeiro encontro da principal categoria do automobilismo nacional entre os 10 melhores do campeonato.

Animado com o desempenho apresentado e adaptado ao novo formato de competição da Stock Car, com uma corrida no sábado e uma no domingo, o brasiliense de 22 anos de idade confia que o trabalho realizado no Toyota Corolla #28 preparado pela equipe Crown Racing é a chave para seguir com apresentações sólidas e somando bons pontos para a tabela de classificação. 

Em décimo no campeonato com 58 pontos somados, uma jornada positiva no traçado de 3.493m localizado em Mogi Guaçu pode impulsionar ainda mais o brasiliense na tabela de classificação da categoria.

A programação da segunda etapa da temporada começa com um shakedown e dois treinos livres na sexta-feira, seguidos da classificação e a primeira corrida no sábado. O domingo é reservado para a corrida principal de 50 minutos +1 volta que encerra o cronograma.

A Stock Car tem transmissão de Band, Sportv e dos canais oficiais da categoria.

O que ele disse:

“Começamos o ano com o pé direito e conseguimos sair de Goiânia no top10. Fizemos duas boas corridas, conseguimos lutar contra as adversidades que encontramos dentro da etapa e saímos de lá com bons pontos. Isso me deixa muito animado para chegar no Velocitta e poder brigar por posições ainda mais adiante nas corridas e no campeonato. Fizemos um trabalho intenso entre as etapas e isso me deixa ainda mais animado para voltar logo para o carro. Me adaptei bem ao formato novo de competição e particularmente gostei muito, estamos fazendo um ótimo trabalho e temos tudo para trilhar um bom campeonato este ano.”
Enzo Elias
Cronograma – Stock Car Pro Series – Etapa 2: Velocitta

Sexta-feira, 22 de março:
09:00 – Shakedown
11:00 – Treino Livre 1
15:00 – Treino Livre 2

Sábado, 23 de março:
10:00 – Classificação
15:33 – Corrida Sprint (30 minutos +1 volta)

Domingo, 24 de março:
12:33 – Corrida Principal (50 minutos +1 volta)

Avatar

Escrito por Ferrari Promo

Comentários

Loading…

Correndo com os meninos na minha cabeça. Literalmente!

Rei da pista do Velocitta, Ricardo Zonta quer vencer pelo quarto ano seguido no interior paulista