in

Apesar dos problemas, um começo excelente em Goiânia

Amigos do Nas Pistas, foi um começo de temporada de Stock Car excelente, apesar dos problemas que a gente teve na classificação. Além disso, o Dudu ficou internado, tomou soro antes da prova, por isso que saí do meu carro, direto para o carro dele para ter a certeza de que ele está bem.

O resultado na pista foi uma pena. A gente estava fora de posição. Meu carro na corrida voava, então aquela coisa de poder usar os botões de ultrapassagem nas horas certas. Aí foi fazer com que as ultrapassagens pudessem render posições melhores. Então, o quarto lugar foi uma ótima posição para continuar vivo no campeonato.

Sobre a corrida do Dudu, fazia tempo que a Stock Car fazia não uma prova de 50 minutos. Ainda mais com esse calor. Fiquei mais preocupado com ele agora no final, quando para no box, porque é a hora do calor. Durante a corrida, a adrenalina não te deixa pensar muito na dor. Mas quando você está para parar, a chance de desmaiar é gigante, principalmente pelo calor.

Então, eu corri para jogar água nele, para vê-lo, mas ele está bem, graças a Deus. Ele tomou bastante soro antes de entrar no carro. E eu também saí absurdamente bem do carro. Perdi peso, mas estou super à vontade com os treinos. Então, estou feliz. Goiânia mais uma vez me traz muita felicidade.

Rubens Barrichello

Escrito por Rubens Barrichello

Rubens Barrichello tem seu nome marcado na história do automobilismo brasileiro. Foi vencedor no kart, na Fórmula Opel Euroseries, na Fórmula 3, o Campeonato Britânico de Fórmula Três, e na Stock Car.

Em 1993, Barrichello estreou na Fórmula 1 com a equipe Jordan, mas foi com a Ferrari que ele realmente brilhou. De 2000 a 2005, foi companheiro de equipe do lendário Michael Schumacher, contribuindo significativamente para o domínio da equipe naquela época.

Ao longo de sua carreira na Fórmula 1, que durou de 1993 a 2011, Barrichello alcançou vários pódios e quebrou vários recordes. Ele detém o recorde de maior número de largadas na história da Fórmula 1, com 322 inscrições em Grandes Prêmios.

Depois de deixar a Fórmula 1, Barrichello continuou a competir em várias séries de corridas, incluindo o campeonato Stock Car Brasil em seu país natal, o Brasil. Além das corridas, ele é conhecido por seu trabalho filantrópico e pela defesa da segurança no trânsito.

O legado de Rubens Barrichello no automobilismo é caracterizado por sua longevidade, profissionalismo e paixão duradoura pelas corridas.

Comentários

Loading…

Thiago Camilo teve problemas com balão de ar na Stock Car

Stock Car: Thiago Camilo passa por cima de pórtico de patrocínio que caiu na saída dos boxes; veja

Adrian Newey, da Red Bull

F1 hoje: Newey se surpreende com desempenho da Red Bull no Bahrein: “Foi inesperado”