Menu
in

Caos aéreo faz Stock Car mudar programação da etapa de Cascavel

Pilotos e membros de equipes tiveram voos remarcados por condições climáticas adversas

A Stock Car teve de mudar sua programação em virtude do caos aéreo causado pelo mau tempo na cidade de Cascavel. Vários voos com membros de equipes, staff de marketing e pilotos foram cancelados, inviabilizando várias das atividades marcadas para esta quinta-feira na cidade do oeste paranaense.

Uma das vítimas foi o paulista Gianluca Petecof, da Full Time Sports. O piloto Shell V-Power teve de encarar a distância entre São Paulo, onde mora, até Cascavel de carro.

“A saga do fim de semana de corrida começou diferente. Por causa do aeroporto fechado e do mau tempo em Cascavel a gente teve de improvisar um pouco. Estamos a caminho de Cascavel de carro, quase 1.000 quilômetros de São Paulo até lá, mas vamos com tudo. Fazendo de tudo para chegar lá e começar as atividades a tempo”, disse Petecof.

Outro piloto que vai encarar a estrada é Dudu Barrichello. O piloto da Full Time está encarando os 1.000 quilômetros de estrada ao lado do pai Rubens, bicampeão da categoria.

“Todos os voos para Cascavel, Maringá e Foz do Iguaçu foram cancelados. Vamos ter de encarar quase 10h de viagem. Mas estou com meu pai aqui. Não tem jeito, vamos lá.”, disse Dudu.

Escrito por Ferrari Promo

Leave a Reply

Sair da versão mobile