Amigos do Nas Pistas, de portas abertas, foi um fim de semana diferente. Estávamos competitivos, mas na classificação acabei cometendo um erro tentando muito forte em uma volta. Larguei em 14º, mas consegui chegar ali na nona posição na primeira corrida. Alguns toques deram uma desalinhada no carro, mas mesmo assim consegui completar com uns 32 pontos que foram favoráveis para o campeonato, principalmente em relação à posição de largada.
O Dudu também andou muito bem. Ele chegou na sexta colocação e se não fosse o problema do box dele, tenho certeza de que ele estaria lutando com a gente ali pelo pódio da segunda corrida. Então foi muito satisfatório.
A Stock Car merece estar fora do Brasil, correr em outros países. A Argentina viu o quanto a categoria é grande e espero que a gente possa voltar mais vezes e, quem sabe, competir em outros países também. A Stock é muito competitiva, merece pilotos de outros países também. Então, quando a gente corre com outras categorias, a gente vê a atenção que todos têm por ela. Fica muito legal.