Menu
in

Emoções distintas em Interlagos

Amigos do Nas Pistas, não foi um domingo fácil. Pelo menos o Dudu teve uma grande corrida. Infelizmente, meu resultado foi muito aquém do que poderia ser aqui em Interlagos. Mas o meu rendimento não estava legal desde o começo, estava muito fraco.

De qualquer forma, temos de sair daqui dando parabéns aos mecânicos da Full Time. Vi todos os mecânicos dos 4 carros em cima do meu para fazer funcionar. É lindo ver a união no esporte. Na corrida, dei tudo, mas o carro não tinha condições de ter um bom resultado. A gente estava realmente sofrendo com o equilíbrio, não sei se foi por causa da pancada de ontem.

 Mas o Dudu salvou a alma. E vou te falar, se ele tivesse classificado onde ele deveria, acredito que ele teria um pódio aqui muito facilmente. Até mesmo a vitória.

Escrito por Rubens Barrichello

Rubens Barrichello tem seu nome marcado na história do automobilismo brasileiro. Foi vencedor no kart, na Fórmula Opel Euroseries, na Fórmula 3, o Campeonato Britânico de Fórmula Três, e na Stock Car.

Em 1993, Barrichello estreou na Fórmula 1 com a equipe Jordan, mas foi com a Ferrari que ele realmente brilhou. De 2000 a 2005, foi companheiro de equipe do lendário Michael Schumacher, contribuindo significativamente para o domínio da equipe naquela época.

Ao longo de sua carreira na Fórmula 1, que durou de 1993 a 2011, Barrichello alcançou vários pódios e quebrou vários recordes. Ele detém o recorde de maior número de largadas na história da Fórmula 1, com 322 inscrições em Grandes Prêmios.

Depois de deixar a Fórmula 1, Barrichello continuou a competir em várias séries de corridas, incluindo o campeonato Stock Car Brasil em seu país natal, o Brasil. Além das corridas, ele é conhecido por seu trabalho filantrópico e pela defesa da segurança no trânsito.

O legado de Rubens Barrichello no automobilismo é caracterizado por sua longevidade, profissionalismo e paixão duradoura pelas corridas.

Leave a Reply

Sair da versão mobile