Menu
in

Interlagos é a minha vida!

Amigos do Nas Pistas, chegamos a um dos fins de semana preferidos do meu ano. Interlagos é como eu sempre digo… é minha vida, não é? Então vou correr lá, como sempre, muito emocionado, agradecido e dando 111% do meu esforço. É um autódromo que se confunde com a minha história no automobilismo, e onde conquistei meu segundo título da Stock Car, na temporada de 2022.

Além disso, poder estar nesta pista junto com meu filho, o Dudu é uma coisa fora do comum. Faz parte da minha história, é onde eu nasci, onde vivi todo esse tempo. Sou realmente muito agradecido por ter essa oportunidade mais uma vez.

Quanto ao carro, ele se comportou muito bem na última etapa, no Velocitta. Evoluímos em relação à estreia da temporada, em Goiânia. Por isso, espero que ele também esteja competitivo para este fim de semana em Interlagos. Estou confiante e muito agradecido.

Escrito por Rubens Barrichello

Rubens Barrichello tem seu nome marcado na história do automobilismo brasileiro. Foi vencedor no kart, na Fórmula Opel Euroseries, na Fórmula 3, o Campeonato Britânico de Fórmula Três, e na Stock Car.

Em 1993, Barrichello estreou na Fórmula 1 com a equipe Jordan, mas foi com a Ferrari que ele realmente brilhou. De 2000 a 2005, foi companheiro de equipe do lendário Michael Schumacher, contribuindo significativamente para o domínio da equipe naquela época.

Ao longo de sua carreira na Fórmula 1, que durou de 1993 a 2011, Barrichello alcançou vários pódios e quebrou vários recordes. Ele detém o recorde de maior número de largadas na história da Fórmula 1, com 322 inscrições em Grandes Prêmios.

Depois de deixar a Fórmula 1, Barrichello continuou a competir em várias séries de corridas, incluindo o campeonato Stock Car Brasil em seu país natal, o Brasil. Além das corridas, ele é conhecido por seu trabalho filantrópico e pela defesa da segurança no trânsito.

O legado de Rubens Barrichello no automobilismo é caracterizado por sua longevidade, profissionalismo e paixão duradoura pelas corridas.

Leave a Reply

Sair da versão mobile