Amigos do Nas Pistas, foi muito bom poder visitar as 6 Horas de São Paulo, etapa brasileira do Mundial de Endurance (WEC). Tinha viagem marcada, mas consegui ir na quinta-feira. O Dudu já foi em outro dia. Foi demais poder rever os amigos.
E essa história dos mecânicos brasileiros poderem participar do evento mostra que a gente tem um automobilismo muito forte. O próprio Augusto Farfus passou pela nossa equipe, tem a confiança total na Full Time. no seu total? Ele deve ter conversado com o Maurício Ferreira sobre ceder um dos mecânicos.
Então, quando passei e vi a carinha do Espiga dentro da equipe BMW… até brinquei e pedi para guardar um moletom do time para mim porque foi uma experiência excepcional para ele. É muito gostoso ver as pessoas seguindo seus sonhos por causa do seu talento.
Os mecânicos no Brasil, como um todo, inclusive por aqueles que trabalho e observo, têm um talento sobrenatural. São pessoas muito competentes. Têm um dom que é muito forte. E conseguiriam muito subir com as indicações certas. Então são essas indicações que fazem com que as pessoas sejam felizes.
O WEC é uma categoria de uma força enorme. Para quem quer correr as 24 Horas de Le Mans com os filhos é uma porta de entrada e por isso a gente está sempre por perto. Seria muito gostoso poder guiar um daqueles carros junto com meus filhos. É o sonho que segue.