Pela primeira vez Felipe Nasr subiu ao lugar mais alto do pódio na tradicional prova das 24H de Daytona. Piloto do carro #7 da equipe Porsche Penske, o brasileiro que dividiu a pilotagem do protótipo da montadora de Stuttgart com Dane Cameron, Matt Campbell e Josef Newgarden. A Porsche não vencia a tradicional prova disputada em Daytona Beach, na Flórida há mais de 20 anos, assim como a laureada equipe Penske não vencia as 24h desde 1969.
A 62ª edição das 24H de Daytona foi proveitosa para os brasileiros que aceleraram neste fim de semana. Pole-position da etapa, o Acura #31 que contava com Pipo Derani na tripulação encerrou a prova em segundo e manteve a disputa pela vitória aberta até os minutos finais da prova, onde chegou a ter diferença inferior a 0.5s já dentro da meia hora derradeira. A bandeirada foi tremulada para o Porsche 963 Hybrid com vantagem de 2.212s.
Outro brasileiro que subiu ao lugar mais alto do pódio foi o tricampeão da Stock Car e piloto oficial da Ferrari, Daniel Serra. O piloto da Risi Competizione venceu à bordo da Ferrari 296 GT3 #62.
Na LMP2, Felipe Massa subiu ao pódio com o #74 da Riley Motorsport ao lado de Felipe Fraga. O Oreca LMP2 07 terminou na terceira posição da prova após 24h de ação. Pietro Fittipaldi, que substituiu Clement Novalak terminou na quarta posição entre os LMP2.
Augusto Farfus encerrou a prova com a BMW M Hybrid V8 a 15 voltas do bólido vencedor da jornada.