in

Leo Sanchez e Átila Abreu abandonam a etapa final da Endurance Brasil no Velocitta

A temporada de 2023 se encerrou para Leo Sanchez e Átila Abreu antes da bandeira quadriculada para a última etapa do Endurance Brasil. Em uma prova marcada por longas intervenções do safety-car ao longo das duas primeiras horas de bateria, Leo Sanchez impulsionou o BMW M4 GT3 preparado pela Pole Motorsport para a liderança após ótima largada e liderou durante o primeiro stint da prova. Na saída após a primeira parada, Sanchez dobrou o stint e entrava em sua segunda hora no comando do #15.

Porém, antes de entrar na reta oposta, Sanchez passou por uma poça de óleo deixada por um concorrente, perdeu o controle do bólido e acertou o muro na curva do museu. Apesar do forte acidente, Leo Sanchez saiu ileso.

Com isso, a dupla encerra a temporada com uma vitória em Cascavel, além de um pódio em Goiânia na segunda etapa da temporada. A dupla também venceu em Termas de Río Hondo pela Porsche Endurance Challenge.

O que eles disseram:
“Infelizmente a corrida terminou mais cedo para nós, peguei uma poça de óleo antes da reta oposta e acabei virando passageiro do carro. Foi uma batida forte, mas estou bem.”
Leonardo Sanchez

“Infelizmente o Leo acabou batendo depois de pegar óleo na pista, ele estava muito bem no stint dele e nós iríamos brigar pela vitória. Importante é que ele saiu bem do carro e não se machucou.”
Átila Abreu

Comentários

Loading…

Mohammed Ben Sulayem, FIA presidente

FIA anuncia novidade sobre cerimônia de premiação na temporada 2024

Djalma Pivetta coloca Iveco Usual Racing terceira fila da Super Truck em Interlagos pela Copa Truck