in

F1 hoje: Williams terá pintura especial em carro para corrida em casa, na Inglaterra; veja

A equipe levará as cores da bandeira britânica e os nomes dos funcionários no FW46 durante prova de Silverstone

Williams na F1 2024
Williams na F1 2024 (Divulgação/Williams)

A Williams pilotará no Grande Prêmio da Inglaterra com uma pintura especial. A equipe britânica de Fórmula 1 irá homenagear os mais de 1.000 integrantes da equipe colocando seus nomes no carro, que levará as cores da bandeira britânica.

Alexander Albon e Logan Sargeant dirigirão uma pintura especialmente projetada durante o fim de semana do GP de Silverstone. O FW46 será vestido com as cores da Union Jack, bandeira da Grã-Bretanha. Para destacar todos os 1.005 membros da equipe, seus nomes serão vistos no design do carro.

Na primeira sessão de treinos livres de sexta-feira, o piloto de Fórmula 2 Franco Colapinto assumirá temporariamente o volante de Sargeant. O piloto da Williams Racing Driver Academy terá sua primeira chance de dirigir um novo carro de Fórmula 1. Um velho conhecido também fará sua aparição: Jenson Button se reunirá com seu primeiro carro da categoria, o 2000 Williams FW22, para algumas demonstrações.

Arthur Santos Eustachio

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero.

Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen.

No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Comentários

Loading…

Verstappen ao lado de Helmut Marko

F1 hoje: Helmut Marko revela que Red Bull levará atualizações para GP de Silverstone

Foto de Lando Norris no GP de Abu Shabi da F1 para representar o piloto da McLaren que condenou decisão da Fórmula sobre nova regra de ultrapassagem

Fórmula 1 hoje: Lando Norris admite frustração com Max Verstappen após acidente