in

Amadurecimento da F4 e confiança para o Velocitta

Amigos do Nas Pistas, eu sou Thiago Meneghel, chefe da equipe TMG Racing na BRB Fórmula 4 Brasil. A categoria está amadurecendo. No ano passado, recebemos os carros em cima da hora, mas junto com as principais categorias de F4 do mundo. Era um modelo completamente novo. Foi tudo muito corrido, o próprio trabalho da Tatuus de conseguir fazer essas entregas. 

Então seria normal ter algumas turbulências nos primeiros fins de semana. Mas agora a categoria está cada vez mais consolidada. As coisas funcionam melhor, os pilotos conseguem andar mais. E isso é um diferencial que a gente vê muito aqui. Todo mundo elogia que temos muito tempo de pista na F4 Brasil. A gente vê muitas coisas boas e perspectivas ainda melhores para o futuro próximo.

Como equipe, estamos fazendo uma temporada muito boa. A gente conseguiu a pole na corrida passada, estamos muito competitivos. Não estamos liderando o campeonato, mas temos totais condições de estar na briga pelo título, sem dúvidas. Já se passou um terço do campeonato, mas ainda temos muitos pontos em jogo até o fim do ano. 

O Velocitta é o circuito de casa para gente, é pertinho de Americana. A gente gosta muito daqui, é um lugar muito legal, mas é uma pista bem difícil, bem técnica. Isso pode dar uma mexida que estavam andando bem. Podemos ter algumas surpresas, mas a expectativa é boa.

Escrito por Thiago Meneghel

Comentários

Loading…

Vinícius Tessaro bate recorde da BRB Fórmula 4 Brasil no Velocitta em treinos oficiais

Conheça quatro pilotos da Indy que testaram carros de Fórmula 1