in

Fernando Barrichello é o segundo mais rápido no primeiro dia dos testes coletivos da F4 Brasil no Velocitta

Neste sábado Fernando Barrichello encerrou a bateria de testes coletivos que teve início na sexta-feira e reuniu todo certame da F4 Brasil, no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

O piloto que também compete na Fórmula 4 Espanhola foi o segundo mais rápido da sexta-feira, em que foram realizados três treinos. Barrichello teve a oportunidade de testar os pneus Pirelli que serão usados na etapa preliminar do GP São Paulo de Fórmula 1.

Neste sábado foram realizadas mais três sessões no traçado de 3.493 metros do Velocitta, Fefo teve a oportunidade de fazer adaptações nos ajustes da sua máquina visando as etapas finais da competição.

O próximo compromisso de Fefo Barrichello pela Fórmula 4 Brasil acontece em novembro, na preliminar do GP São Paulo da F1, em Interlagos.

O que ele disse:

“Foram dois dias positivos de testes para nós, principalmente para se adaptar ainda mais ao carro e ao pneu novo. Ontem foi um dia melhor que hoje em resultados, tivemos alguns problemas, mas isso é importante que aconteça durante os testes e temos como previnir isso de acontecer nas corridas. Estou feliz pelo trabalho da equipe e pelo apoio dos patrocinadores nessa jornada. Hora de focar ao máximo e se preparar mentalmente e fisicamente para chegar bem na Fórmula 1.”

Fefo Barrichello

Comentários

Loading…

Com dois líderes diferentes BRB Fórmula 4 Brasil encerra segundo dia de testes coletivos no Velocitta

No Velocitta, Galid Osman e Diego Nunes vencem, e Raphael Reis assume liderança do TCR Brasil Banco BRB