in ,

Uma semana especial

Nic Giaffone, Indy
Divulgação

Por Beto Cavaleiro

Essa semana a coluna está bem especial! Quero começar nosso papo parabenizando o Nicolas Giaffone pelo título na USF Juniors, conquistado no último domingo, em Austin, nos Estados Unidos. Conheço a família Giaffone há muitos anos e minha ligação com o kart fez com que eu acompanhasse o crescimento do Nic desde criança. Ano passado com o sorteio dos pilotos nas equipes da F4 Brasileira, tivemos a grata surpresa dele vir para a Cavaleiro Sports.
Os Giaffone respiram automobilismo e com o Nic não é diferente, com ele conquistamos nosso primeiro pódio na etapa inaugural da categoria no Velocitta, já na segunda etapa em Interlagos veio a primeira vitória e mais um pódio na terceira colocação, vencemos novamente a segunda prova válida pela quarta etapa no Velocitta, em Goiânia vencemos novamente a prova 2, e fechamos a temporada com mais um pódio em Interlagos. Vencemos provas, subimos no pódio e juntos buscamos dar nosso melhor.
A F4 Brasileira tem como seu grande objetivo formar novos pilotos para fora do país sermos novamente um celeiro de grandes pilotos que possam chegar a F1 e F-Indy, isto é, chegar ao topo do automobilismo mundial, e para nós a semente foi plantada e os frutos já estão sendo colhidos. Que venham grandes conquistas!
Sobre a etapa da F4 Brasil, em Goiânia, conquistamos um segundo lugar com Nelson Neto e a terceira posição com Lucca Zucchini, na primeira prova, a vitória e um terceiro lugar com Vinícius Tessaro, e um terceiro e quarto lugar com Fefo Barrichello. Estamos no topo da tabela no campeonato de equipes e somos líderes entre os pilotos com Tessaro. Além disso, na Copa HB20, a Thaline Chicoski conquistou a pole e a vitória na categoria Elite, uma grande conquista!
Cada um desses resultados nos enche de orgulho e nos dão a certeza de que estamos no caminho certo!
Boa semana!

Abraço Beto Cavaleiro

Escrito por Beto Cavaleiro

Comentários

Loading…

Bortoleto pode ser campeão da Fórmula 3 neste fim-de-semana; saiba o que falta para o brasileiro

Kobayashi

Kobayashi surpreende e faz previsão para a Nascar