A Aston Martin comunicou, nesta sexta-feira (5), que o Banco Master é o mais novo patrocinador. A empresa vai ter a marca estampada na asa traseira e na parte superior do chassi dos carros da escuderia já neste fim de semana, quando será realizada a mais uma prova da temporada 2023 da Fórmula 1: o Grande Prêmio de Miami.
Ainda segundo informações oficiais, a chegada do Banco Master tem como objetivo principal ajudar no desenvolvimento do piloto Felipe Drugovich.
O brasileiro é o reserva imediato de Fernando Alonso e Lance Stroll, na equipe de Fórmula 1 (F1) da escuderia britânica.
“É muito excitante dar as boas-vindas para o Banco Master, outra marca ambiciosa e inovadora do mercado brasileiro, ao nosso portfólio de parceiros”, destacou Jefferson Slack, diretor comercial e de Marketing da Aston Martin.
“Estamos comprometidos para ajudar no futuro do automobilismo brasileiro juntamente com Felipe Drugovich. A parceria vai contribuir para a volta do Brasil ao pódio da Fórmula 1”, completou.
A empresa é a segunda marca que patrocina a Aston Martin a ter relação direta com Felipe Drugovich. Antes do Banco Master, a corretora de valores XP Investimentos também assinou contrato.
“É uma honra para nós somar aos esforços de investimento da XP Investimentos, na Aston Martin, uma equipe que, realmente, capta a intensidade e emoção das corridas de Fórmula 1”, declarou Ana Matos, diretoria de Comunicação e Marketing do Banco Master.
Aston Martin comunica novo patrocinador para Felipe Drugovich, na Fórmula 1
O que é o Banco Master?
De acordo com informações oficiais, o Banco Master está no mercado desde 1974. Foi fundada como corretora de valores.
Desde então, cresceu e obteve aprovação do Banco Central para operar como instituição financeira no Brasil.
Hoje, a empresa também opera no crédito e também participa do varejo nacional.
“Investimos em pessoas, infraestrutura e tecnologia buscando o crescimento consistente do banco e de nossos clientes”, assegura o Banco Master, no site oficial.