in

Ferrari fará “teste secreto” após novas atualizações na F1; entenda

Equipe italiana usará dias de filmagens para validar pacote de updates antes do Grande Prêmio de Ímola; leia mais

Carlos Sainz, piloto da Ferrari
Carlos Sainz, piloto da Ferrari (X/Carlos Sainz)

A Ferrari usará os dias permitidos de filmagens da Fórmula 1 para testar uma série de atualizações antes do Grande Prêmio da Emilia Romagna, cuja prova é no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, no dia 19, às 10h (horário de Brasília).

Segundo o portal Formu1a.uno, a intenção da equipe é trazer um pacote considerável, conhecido há algum tempo. A ideia da equipe é se concentrar em um novo design de sidepod inspirado no Red Bull RB20.

Testes privados na temporada com carros atuais são proibidos, mas cada equipe tem permissão para dois dias de filmagem de 200 km ao longo do ano. Tais filmagens destinam-se a trabalho promocional, mas são frequentemente usados ​​para testar um carro pela primeira vez antes dos testes de pré-temporada.

Assim, a publicação italiana informou que na quinta-feira (9) e na sexta-feira (10), a Ferrari irá à pista de testes de Fiorano com os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz para validar o pacote de atualização planejado para a corrida em casa, em Ímola.

Arthur Santos Eustachio

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero.

Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen.

No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Comentários

Loading…

Carlos Sainz, piloto cotado para defender a Mercedes

Mercedes avalia contratação de Sainz, reconhece Toto Wolff 

Martin Brundle, hoje comentarista de F1

Martin Brundle aponta erro cometido por Lando Norris em vitória no GP de Miami