Kelly Piquet e Max Verstappen postaram uma mensagem no Instagram na qual respondem às mensagens de ódio que a modelo brasileira vem recebendo nas últimas semanas.
O piloto, que disse estar 100% ao lado de sua companheira, respondeu a um post feito por ela. Verstappen escreveu: “Isso tem de parar. Essas falsas acusações feitas por certos indivíduos no Instagram e no TikTok são insanas e ridículas ao mesmo tempo. O ódio não tem lugar neste mundo. Sabemos o que é verdade em nossa família e somos muito felizes juntos. Eu te amo.”
Já Kelly Piquet começou sua mensagem com seguinte frase: “O mundo online pode ser um lugar maravilhoso por vários motivos, mas pode ser muito assustador também quando informações erradas e mentiras são divulgadas”.
Segundo ela, nos últimos três anos, vem recebendo uma “onda estranha e perturbadora de acusações, rumores, situações fabricadas, depoimentos falsos, capturas de tela photoshopadas…”
Tudo isso, segundo ela, tudo piorou nas últimas semanas. As fake news e acusações mentirosas teriam descambado para, nas palavras de Kelly: “um outro nível de difamação”.
Os posts aos quais Kelly se refere tratam de suas relações com ex-piloto Daniil Kvyat e a filha Penelope que os dois tiveram. Segundo ela, há desde mentiras até ataques envolvendo inclusive a filha de 4 anos.
Com a intensificação dos ataques cibernéticos desses trolls, o casal decidiu partir para o enfrentamento e desmentir todas as falsas acusações que estão sendo feitas.
Kelly Piquet e Max Verstappen estão juntos desde 2020 e obviamente a relação atrai muita atenção da mídia esportiva e da mídia que acompanha a vida das celebridades, principalmente depois que o holandês venceu a Fórmula pela primeira vez.
Além disso, Kelly Piquet, que é filha do também campeão de Fórmula 1 Nelson Piquet, é uma importante influencer, com mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram.