in ,

Kelly Piquet, Max Verstappen, a camiseta ‘polêmica’ e o amor pelos gatos

Verstappen causou polêmica com camisa dada por Kelly Piquet (X.com/RedBullRacing)

O piloto da Red Bull, Max Verstappen, costumeiramente utiliza camisetas com as marcas de seus patrocinadores. Porém, na última semana, uma camisa cheia de gatinhos causou polêmica nas redes.

O campeão foi visto em vários eventos com a tal camiseta e o fato acabou chamando a atenção das pessoas nas mídias sociais. De acordo com uma postagem no X (antigo Twitter), uma internauta perguntou no Instagram de Kelly Piquet: “O que eu quero saber é quem deu ao Max a camiseta do gatinho dele?”

A camiseta em questão viralizou nas redes sociais e os fãs do piloto rapidamente reconheceram o gato sem nome de Verstappen. Em seguida, os fãs começaram a questionar onde ele teria conseguido a tal camiseta.

A companheira do piloto respondeu que a camiseta era um presente do “Dia dos Namorados” que ela havia mandado fazer a cerca de dois anos.

Porém, o que essa história trouxe à tona novamente foi a paixão do holandês pelos felinos. O campeão da F1 pela Red Bull já confessou várias vezes seu amor pelos gatos. Verstappen inclusive afirmou em uma entrevista que se pudesse teria dezenas de gatos em sua casa, em Mônaco.

Questionado pelos fãs após a “polêmica da camiseta”, Verstappen afirmou que também gosta de cachorros.

Após toda essa divulgação, uma coisa é certa: Verstappen poderia ganhar um grana se decidir produzir a camiseta para vender para seus fãs…

Nas Pistas

Escrito por Nas Pistas

Comentários

Loading…

Lewis Hamilton se diz “frustrado” com qualificação do GP do Canadá

Yamaha em ação pela MotoGP

Yamaha projeta retorno ao pódio com pacote de atualizações