Lando Norris revelou em entrevista para a imprensa no Grande Prêmio da Áustria que foi novamente alvo de roubo durante as férias na Espanha. O piloto da McLaren estava de férias em Marbella quando teve vários itens roubados.
Ou seja, é a segunda vez em dois anos que Norris é vítima de ladrões. Na final do Euro 2020 no Estádio de Wembley, Norris foi roubado fora da arena por ladrões que fugiram com seu relógio de £ 144.000.
O incidente foi levado a um tribunal no início deste ano, onde um suspeito de 25 anos foi considerado inocente por um júri. O último episódio de Norris ocorreu enquanto ele passava um tempo com amigos antes do Grande Prêmio da Áustria.
Uma das pessoas que esteve presente no feriado foi a personalidade da mídia social Jennie Dimova, que falou sobre o roubo em um vídeo do TikTok: “Se você está se perguntando por que estou assim, é porque nossa vila foi roubada e tudo o que já tive – minhas roupas, meus sapatos, minhas bolsas, minhas joias – tudo foi levado – e fiquei literalmente sem nada. Chorei por duas horas, mas o que posso fazer?”
Dentro das pistas, Norris está em 11º colocado na tabela de classificação do Mundial de Pilotos, em uma temporada que está sendo marcada por um amplo domínio da Red Bull e pela surpreendente força de Fernando Alonso na Aston Martin, piloto espanhol que ameaça o vice-campeonato de Sergio Pérez. O Grande Prêmio da Áustria será realizado neste domingo (2), a partir das 10h pelo horário de Brasília.
Veja o que disse Lando Norris, piloto da McLaren
“Saímos para jantar e nossa casa foi roubada. Uma mistura de muitas coisas foi roubada. Alguns eram caros e alguns não eram tão caros. Ainda é uma investigação em andamento, então não posso dizer muito”.