in

Logan Sargeant conta bastidores da renovação com a Williams 

Logan Sargeant vai disputar mais uma temporada de Fórmula 1 pela equipe Williams
Logan Sargeant vai disputar mais uma temporada de Fórmula 1 pela equipe Williams - foto: reprodução/Williams

Logan Sargeant está de férias antes de iniciar os trabalhos para mais uma temporada na Fórmula 1 com a equipe Williams. 2024 vai ser o segundo ano do piloto com a tradicional escuderia britânica.  

Em texto publicado no site oficial da categoria, o estadunidense reconheceu que a temporada de estreia foi de “altos e baixos”. Além disso, falou sobre a renovação contratual. 

“Só descobri como seria o meu futuro pouco antes do anúncio ser feito, alguns dias depois do Grande Prêmio de Abu Dhabi”, iniciou. 

“Tive uma conversa longa, muito honesta e aberta com o chefe da equipe, James Vowles, após o teste pós-temporada em Yas Island”, acrescentou Logan Sargeant. 

“Ele me parabenizou pelo novo acordo e disse que estava animado para continuar, assim como eu”, prosseguiu.  

“Em seguida, repassamos as principais coisas que ele quer ver de mim, como posso ser melhor, o que preciso fazer para ser melhor e o que a equipe espera de mim daqui para frente”, disse. 

“Foi apenas uma conversa boa e honesta. Era algo que precisávamos ter. Foi ótimo receber a notícia no que era apenas uma conversa normal que James e eu estamos acostumados a ter”, reforçou. 

Logan Sargeant evitou dar mais detalhes sobre a conversa na reunião com James Vowless e disse que espera “continuar crescendo” com a Williams no ano que vem. O competidor marcou apenas um ponto na temporada 2023 da Fórmula 1. 

“Apenas agora estou vendo o que sou capaz de fazer. Nas férias, tenho a chance de refletir e ver como posso ser um piloto melhor”, admitiu. 

Logan Sargeant também destacou o companheiro de equipe, Alex Albon, e falou sobre o ambiente interno da Williams. 

“O clima é ótimo depois de termos conquistado o sétimo lugar no campeonato de construtores. Mas é claro que devemos ser realistas. Não esperamos passar do sétimo para o topo no próximo ano”, concluiu. 

Comentários

Loading…

Tommy Smith segue correndo na Fórmula 3 pela Van Amersfoort

Van Amersfoort mantém piloto Tommy Smith para a temporada 2024 da Fórmula 3 

Mercedes - Sidepods

Diretor da Mercedes nega que design seja responsável por queda na Fórmula 1