in

Max Verstappen prepara homenagem aos fãs da Red Bull para o GP da Espanha; confira

Piloto usará capacete especial na etapa da Catalunha e em outras da temporada da Fórmula 1

Max Verstappen, da Red Bull
Verstappen lidera o Mundial de Pilotos (Divulgação/Red Bull)

Após o GP do Canadá, vencido por Max Verstappen, pilotos e equipes terão uma breve pausa no calendário. A próxima etapa será a da Espanha somente na próxima semana.

Quem prepara uma novidade para a prova é o holandês da Red Bull. Em suas redes sociais, o piloto anunciou um novo capacete, na cor laranja, em homenagem aos fãs da equipe.

“Esse capacete significa muito para mim. É um tributo a todo o apoio dos fãs. Há algumas corridas especiais na Europa, com muitos torcedores ‘laranjas’. Lá eu definitivamente vou usar esse capacete. Como vocês podem ver, pelos detalhes do capacete, dá para ver os fãs ao fundo. Muito laranja e muito brilhante. Espero que vocês também gostem. Talvez vocês estejam na pista e quem sabe, talvez vocês estejam nele no próximo ano”, detalhou.

A Fórmula 1 entra em uma verdadeira maratona no continente europeu. Assim, a sequência começa com o GP da Espanha, seguindo com as etapas de Áustria, Grã-Bretanha, Hungria, Bélgica, Holanda, Itália e Azerbaijão.

O capacete laranja pode ser comprado no site oficial de Verstappen. Um dos modelos custa 79,95 euros (pouco menos de R$ 460), enquanto o mais premium é vendido por 179,95 euros (aproximadamente R$ 1.034).

Temporada de Verstappen na F1

Atual tricampeão da categoria, o holandês venceu sete das nove corridas do ano. Com isso, lidera a classificação dos pilotos com 194 pontos. Charles Leclerc, da Ferrari, aprece com 138 na 2ª posição.

Verstappen comemora vitória no GP do Canadá, mas alerta Red Bull: “Tudo mais difícil”

Escrito por Guilherme Papa

Comentários

Loading…

Hamilton e Russell, pilotos da Mercedes

Jacques Villeneuve polemiza sobre situação de Hamilton na Mercedes: “Piloto número 2”

Massimo Rivola, CEO da Aprilia, na MotoGP

MotoGP hoje: Aprilia Racing mira luta por título em 2025