in

Max Verstappen se manifesta sobre discussão de pai com Christian Horner: “Não mentiu”

Tricampeão mundial falou a respeito dos comentários público de Jos ao chefe da Red Bull durante último fim de semana

Max Verstappen e o carro da Red Bull na Fórmula 1
Max Verstappen e o RB20 (Reprodução / Red Bull Content Pool)

O piloto Max Verstappen reagiu às críticas públicas do pai Jos ao chefe da equipe Red Bull, Christian Horner.

Os comentários de Jos Verstappen vieram logo após o Grande Prêmio do Bahrein, um fim de semana que foi ofuscado pelas alegações feitas por uma funcionária da Red Bull contra Horner. Depois que o britânico foi inocentado após interrogatório de um advogado externo, um e-mail anônimo enviado aos chefes e jornalistas mostrou capturas de tela que supostamente seriam entre Horner e a reclamante.

Jos Verstappen declarou que a Red Bull ficaria “despedaçada” caso Horner permanecesse em seu cargo, uma declaração que surpreendeu muitos depois que Max deu seu apoio público ao chefe da equipe.

Quando questionado sobre a situação antes do Grande Prêmio da Arábia Saudita, o tricampeão insistiu que estava focado no lado do desempenho das operações. “Eu sou o piloto, não sei o que está acontecendo lá em cima. Mas, da minha parte, fui contratado para focar no lado do desempenho. É nisso que vou me concentrar neste fim de semana. O que foi dito por todos no Bahrein é deixar isso para trás e, esperançosamente, ter um fim de semana mais tranquilo aqui’, disse.

O círculo administrativo de Verstappen é formado por seu pai e associado de longa data, Raymond Vermeulen. O piloto detalhou que não se vê na Fórmula 1 sem eles, mas espera que as coisas possam ser resolvidas entre Jos e Horner.

“Acho que Jos claramente se sentiu assim. Mas quanto a mim não importa estar de um lado ou de outro. Como filho do meu pai, seria estranho estar de um lado diferente. Você pode concordar em discordar às vezes, às vezes é isso que acontece em um relacionamento. É assim que é. Só que, pelo que já o conheço, o meu pai é muito franco. Ele não mentiu, não é mentiroso – isso é certo”, acrescentou

Avatar

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero.

Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen.

No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Comentários

Loading…

Max Verstappen

Verstappen na Mercedes? Toto Wolff: “Tudo é possível”

Russell reage a rumores de Verstappen na Mercedes: “Há muita coisa acontecendo”