Menu
in

Neymar “atrapalhou” entrevista de Martin Brundle durante GP do Bahrein; entenda

Atacante brasileiro protagonizou cena cômica junto com ex-jogador Evra e o jornalista da Sky Sports; leia mais

Martin Brundle, hoje comentarista de F1

Martin Brundle, hoje comentarista de F1 (Reprodução | Sky Sports)

O famoso recurso de caminhada no grid da Fórmula 1 de Martin Brundle, jornalista da Sky Sports, mais uma vez caiu no caos, agora envolvendo Neymar no Grande Prêmio do Bahrein.

Brundle se tornou uma presença constante na cobertura da Fórmula 1 ao longo das temporadas e conduziu suas caminhadas no grid antes das corridas por mais de 25 anos com várias emissoras diferentes. Sua análise especializada e capacidade de se manter firme em entrevistas com grandes estrelas dentro e fora da categoria fizeram dele uma parte muito querida dos finais de semana de corrida.

As caminhadas pré-corrida de Brundle no grid muitas vezes apresentaram alguns momentos bastante estranhos, inclusive quando nomes como Cara Delevingne e Machine Gun Kelly rejeitaram conversar com Brundle.

No último sábado (2), enquanto o ex-jogador de futebol Patrice Evra parecia muito feliz ao ver Brundle no início do GP do Bahrein, o francês tinha outras pessoas em mente. O francês decidiu encurtar a entrevista para abraçar o amigo Neymar, que já havia sido visto conversando com o tricampeão mundial Max Verstappen.

No típico estilo de Brundle, o ex-piloto não iria esperar que Evra terminasse a conversa com Neymar e, em vez disso, optou por continuar no grid, em busca de outras estrelas para entrevistar. Este pode ter sido o primeiro acidente do jornalista na grade esta temporada, mas provavelmente não será o último.

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Atua como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escreve notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhou na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Leave a Reply

Sair da versão mobile