in

Neymar “atrapalhou” entrevista de Martin Brundle durante GP do Bahrein; entenda

Atacante brasileiro protagonizou cena cômica junto com ex-jogador Evra e o jornalista da Sky Sports; leia mais

Martin Brundle, hoje comentarista de F1
Martin Brundle, hoje comentarista de F1 (Reprodução | Sky Sports)

O famoso recurso de caminhada no grid da Fórmula 1 de Martin Brundle, jornalista da Sky Sports, mais uma vez caiu no caos, agora envolvendo Neymar no Grande Prêmio do Bahrein.

Brundle se tornou uma presença constante na cobertura da Fórmula 1 ao longo das temporadas e conduziu suas caminhadas no grid antes das corridas por mais de 25 anos com várias emissoras diferentes. Sua análise especializada e capacidade de se manter firme em entrevistas com grandes estrelas dentro e fora da categoria fizeram dele uma parte muito querida dos finais de semana de corrida.

As caminhadas pré-corrida de Brundle no grid muitas vezes apresentaram alguns momentos bastante estranhos, inclusive quando nomes como Cara Delevingne e Machine Gun Kelly rejeitaram conversar com Brundle.

No último sábado (2), enquanto o ex-jogador de futebol Patrice Evra parecia muito feliz ao ver Brundle no início do GP do Bahrein, o francês tinha outras pessoas em mente. O francês decidiu encurtar a entrevista para abraçar o amigo Neymar, que já havia sido visto conversando com o tricampeão mundial Max Verstappen.

No típico estilo de Brundle, o ex-piloto não iria esperar que Evra terminasse a conversa com Neymar e, em vez disso, optou por continuar no grid, em busca de outras estrelas para entrevistar. Este pode ter sido o primeiro acidente do jornalista na grade esta temporada, mas provavelmente não será o último.

Arthur Santos Eustachio

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero.

Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen.

No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Comentários

Loading…

Carlos Sainz fala sobre Red Bull

Carlos Sainz se diz “surpreso” com detalhe do novo carro da Red Bull

Os possíveis destinos de Carlos Sainz após a saída da Ferrari

Carlos Sainz comemora pódio no GP do Bahrein: “Uma agradável surpresa”