Ralf Schumacher, que foi piloto de Fórmula 1 entre os anos 1997 e 2007, ou seja, por uma década, pode retornar às pistas em 2025. Agora, ele pode retornar às pistas para atuar ao lado do filho David Schumacher.
O piloto, que conquistou seis vitórias e 27 pódios no período em que participou da Fórmula 1, estaria próximo de retornar às pistas.
Ralf, que sempre teve a companhia do irmão, o multicampeão Michael Schumacher, será agora um fator de experiência para mais um membro da família.
Em agosto, Ralf Schumacher vai participar da ADAC Prototype Cup ao lado do filho, David Schumacher. Os dois se preparam para participar da prova que deve ocorrer em Nurburgring, na Alemanha. Muitos fãs do automobilismo devem certamente ficar de olho nessa participação.
Porém, para Ralf, “Isso não pode ser chamado de retorno”. Segundo o ex-piloto ele só quer correr ao lado do filho e por essa razão decidiu comprar os carros para participar da prova.
David recentemente conquistou sua primeira vitória no ADAC GT Masters em Nurburgring. A dupla correrá pela US-Racing, equipe de propriedade de Ralf.
As funções de pai e filho na equipe serão muito claras: Ralf vai contribuir com sua experiência para acertar o carro, enquanto David deve ser o principal piloto do time.
“Meu pai é excelente em configurar o carro”, observou David.