A pauta no calendário da Fórmula 1 não começou da melhor forma para o chefe da Mercedes, Toto Wolff. De acordo com informações reveladas pela esposa do mandatário da escuderia alemã, Susie Wolff, ele sofreu uma fratura no braço após uma acidente de bicicleta.
Em post feito nas redes sociais, a ex-pilota e diretora da F1 Academy, compartilhou uma série de fotos aproveitando com a família as férias, e mencionou o pequeno problema com Toto Wolff.
“Começo das férias de verão com muita ação. A última imagem mostra como que a descida de mountain bike terminou para Toto…”, disse Susie.
A imagem divulgada pela esposa de Toto Wolff mostra o “big boss” caminhando ao lado do filho, mas com o braço esquerdo imobilizado, por conta da fratura. Após procura do site PlanetF1, a Mercedes informou que o chefe quebrou o cotovelo em um passeio de mountain bike.
O acidente em questão se deu um dia depois do GP de Spa-Francorchamps, que foi o último antes da tradicional pausa para o verão. Neste cenário, Toto Wolff tem até o final de agosto para se reabilitar visando a disputa do GP de Zandvoort, na Holanda, casa do bicampeão Max Verstappen, que caminha a passos largos para mais um título nesta temporada.
HAMILTON VAI RENOVAR, TOTO WOLFF?
Na última semana, em entrevista, Toto foi questionado mais uma vez acerca da renovação de contrato de Lewis Hamilton. Confiante, o mandatário da Mercedes disse estar se mobilizando de todas as formas para que a “novela” termine com um final feliz.
“Absolutamente. Ele é um pilar tão importante da equipe. Espero muito (que renove contrato). Estou fazendo de tudo para que ele fique”, disparou Toto Wolff, rechaçando que o fato de ter uma forte amizade com Hamilton o dá direito de tentar “persuadir” o heptacampeão.
“Acho que não há necessidade de persuadi-lo. Ele conhece toda a bondade e, embora tenhamos lutado com o carro este ano e no ano passado, ele fará parte da ressurreição da equipe”, complementou o chefe da Mercedes.