in

Fórmula E: onde assistir AO VIVO ao E-Prix de Misano

Rodada dupla marcará a etapa da Fórmula E na Itália, com os carros elétricos correndo pela primeira vez no circuito

E-Prix de Misano será realizado pela primeira vez
E-Prix de Misano será realizado pela primeira vez (Divulgação/Fórmula E)

O fim de semana marcará mais uma estreia na Fórmula E. Pela primeira vez, o Mundial de Carros Elétricos será disputado no Circuito de Misano, na Itália. Anteriormente, a corrida do campeonato no país ocorria em Roma.

Autódromo que costuma receber o GP de San Marino de MotoGP, Misano será palco da rodada dupla da Fórmula E que ocorrerá neste sábado (13) e domingo (14), com ambas as provas tendo a largada às 10h da manhã (horário de Brasília).

O BandSports anuncia a transmissão dos treinos oficiais e das corridas da Fórmula E em Misano. Além dos principais eventos, a plataforma Bandplay e o site oficial da emissora também devem exibir as sessões livres. Já a Band na TV aberta está programando ao vivo apenas a corrida 1 no sábado (13).

O E-Prix de Misano será a sexta e sétima rodadas da temporada 2024 da Fórmula E. A liderança do campeonato é de Pascal Wehrlein (Porsche) com 63 pontos, dois a mais que Nick Cassidy (Jaguar). Oliver Rowland (Nissan) está na terceira posição com 54 pontos. O atual campeão Jake Dennis (Andretti) tem 53.

Entre os brasileiros, Sérgio Sette Câmara (ERT) é o 17º lugar com três pontos, enquanto Lucas Di Grassi (ABT) ainda não pontuou na Fórmula E em 2024.

Veja os horários do E-Prix de Misano de Fórmula E

Treino Livre 1 – Sexta-Feira 12h – Bandplay / Band.com.br
Treino Livre 2 – Sábado 03h – Bandplay / Band.com.br
Classificação 1 – Sábado 05h20 – Bandsports / Band.com.br
Corrida 1 – Sábado 10h – Band / Bandsports / Band.com.br
Treino Livre 3 – Domingo 03h – Bandplay / Band.com.br
Classificação 2 – Domingo 05h20 – Bandsports / Band.com.br
Corrida 2 – Domingo 10h – Bandsports / Band.com.br

Avatar

Escrito por Marco Andrews Felgueiras Maciel

Jornalista formado pela PUCRS em 2007 e pós-graduado em Imprensa Esportiva e Assessoria de Comunicação pela Universidade Castelo Branco. Atuei na web-rádio Voz do Futebol e escrevo para o Torcedores.com desde 2022, além de colaborar para o site Nas Pistas a partir de 2023. Também edito o SAMBARIO, voltado para carnaval e sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Ainda fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade).

Comentários

Loading…

Max Verstappen da Red Bull horner

Honda busca nova parceria com Max Verstappen: “Sentiremos sua falta”

Fernando Alonso, Aston Martin, Fórmula 1

Fernando Alonso aponta influência “decisiva” para renovar com a Aston Martin