Recentemente, a Fórmula Indy teve a confirmação do piloto Sting Ray Robb na equipe AJ Foyt Racing, para guiar o Chevrolet nº 41. Dessa forma, a Dale Coyne Racing passa a ser a única pendente na definição de automobilistas para o grid da temporada regular do campeonato.
Serão 10 equipes que participarão de todas as 17 provas da Fórmula Indy. A Dale Coyne Racing contou em 2023 com o próprio Robb, além de David Malukas. Este defenderá a Arrow McLaren na próxima edição da IndyCar, sendo companheiro de Pato O’Ward e Alexander Rossi.
A partir de 2024, a Dale Coyne Racing não terá mais a parceria de HMD Motorsports. Além disso, a equipe promete um visual completamente novo.
Muitos pilotos são cogitados na equipe. Entre eles, está Devlin DeFrancesco (ex-Andretti), Jack Harvey (ex-Rahal Letterman Lanigan Racing), além do novato Danial Frost, que defende a Dale Coyne na Indy NXT, a divisão inferior da Fórmula Indy.
Romain Grosjean chegou a ser cogitado para retornar à escuderia, mas irá fazer parceria com Agustín Canapino na Juncos Hollinger Racing, substituindo Callum Ilott. Este também vem sendo especulado na Dale Coyne.
Fórmula Indy também tem dúvidas na AJ Foyt Racing
Ainda há uma segunda vaga na AJ Foyt Racing, que é disputada por nomes como Benjamin Pedersen e Santino Ferrucci.
A temporada 2024 da Fórmula Indy começará no dia 10 de março, através do Grande Prêmio das ruas de São Petesburgo, na Flórida.