in

Veja onde assistir ao vivo ao GP de Valencia de MotoGP

Campeão mundial da temporada 2023 da MotoGP será conhecido na Espanha neste fim de semana, entre Bagnaia e Martín

Divulgação/MotoGP

O campeonato eletrizante de 2023 da MotoGP se encerrará neste domingo (26), às 11h da manhã (horário de Brasília). O circuito de Ricardo Tormo será o palco do GP de Valencia, que fechará a temporada na Espanha. Francesco Bagnaia e Jorge Martín são os dois pilotos que decidem o título.

O Grande Prêmio da Comunidade Valenciana de MotoGP terá a transmissão da ESPN 4, mais a plataforma Star+, em todas as suas modalidades. A narração é de Hamilton Rodrigues, com comentários de Fausto Macieira e Edgard Mello Filho.

No domingo passado (19), Pecco Bagnaia encaminhou o bicampeonato da MotoGP. O italiano da Ducati se aproveitou da corrida ruim de seu rival Jorge Martín. Enquanto Bagnaia foi o segundo colocado no GP do Catar, o espanhol da Pramac se classificou apenas em décimo lugar.

Desse modo, pouco adiantaria a vitória de Martín na sprint em Lusail. Para a última etapa em Valencia, a vantagem de Bagnaia para o concorrente é de 21 pontos. Pecco soma 437 contra 416 do rival. No circuito Ricardo Tormo, 37 pontos estarão em disputa.

Para Francesco Bagnaia ser campeão ja na corrida sprint de amanhã (25) às 11h (horário de Brasília), precisará aumentar a distância de 21 para 25 pontos com relação ao oponente.

Confira os horários do GP de Valencia de MotoGP (de Brasília)

MotoGP
Treino Livre 3 – Sábado 06h10 – ESPN 4 e Star+
Classificação – Sábado 06h50 – ESPN 4 e Star+
Corrida Sprint – Sábado 11h – ESPN 4 e Star+
Corrida – Domingo 11h – ESPN 4 e Star+

Moto2
Treino Livre 3 – Sábado 05h25 – ESPN 4 e Star+
Classificação – Sábado 09h45 – ESPN 4 e Star+
Corrida Domingo – 09h15 – ESPN 4 e Star+

Moto3
Treino Livre 3 – Sábado 04h40 – ESPN 4 e Star+
Classificação – Sábado 08h50 – ESPN 4 e Star+
Corrida – Domingo 08h – ESPN 4 e Star+

Avatar

Escrito por Marco Andrews Felgueiras Maciel

Jornalista formado pela PUCRS em 2007 e pós-graduado em Imprensa Esportiva e Assessoria de Comunicação pela Universidade Castelo Branco. Atuei na web-rádio Voz do Futebol e escrevo para o Torcedores.com desde 2022, além de colaborar para o site Nas Pistas a partir de 2023. Também edito o SAMBARIO, voltado para carnaval e sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Ainda fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade).

Comentários

Loading…

Fórmula 1: McLaren e Mercedes anunciam que contrato foi prorrogado até 2030

Vasseur, Ferrari chefe

FIA convoca Vasseur e Wolff por uso de linguagem imprópria em coletiva do GP de Las Vegas