A etapa de Kansas, da Nascar, trouxe grande emoção para o público apaixonado pela velocidade. Na prova de ontem (7), Denny Hamlin e Kyle Larson disputaram até a última volta, com direito a toques entre os dois carros. Pior para o piloto do #5, que foi superado pelo carro de número #11.
O primeiro estágio foi conquistado por Hamlin, que ultrapassou Martin Truex Jr. na oitava volta. O piloto do carro #11 manteve a frieza e ainda superou Willian Byron, que foi punido por excesso de velocidade nos boxes. Após 80 giros, Ty Gibbs, Tyler Reddick e Daniel Suárez completaram o top 5.
Os pilotos apresentaram maior arrojo na segunda etapa, o que trouxe três bandeiras amarelas. No primeiro incidente, Kyle Busch e Ross Chastain se tocaram, o que prejudicou os pilotos que estavam no meio do pelotão. Busch ainda se envolveu em outra confusão, com Christopher Bell nas últimas voltas. O estágio terminou com vitória de Joey Logano, seguido por Michael McDowell, Noah Gragson, Erik Jones e A.J. Almendinger.
Na última etapa, Kyle Larson foi beneficado por uma bandeira amarela, ocasionada após um giro de Harrison Burton. Desta forma, o piloto do carro #5 se aproximou de Truex para conquistar a liderança. Em alta velocidade, Hamlin assumiu a vice-lideraça e passou a pressionar o líder nos últimos 25 giros. Enquanto o #11 efetuou a ultrapassagem, o #5 reduziu a velocidade para evitar um possível acidente.
Além da polêmica que envolveu a vitória de Denny Hamlin, outro lance chamou a atenção da etapa no Kansas Speedway. A briga entre Ross Chastain e Noah Gragson, que trocaram socos após um incidente de corrida.