in , ,

Assista os melhores momentos da corrida em Kansas; veja a disputa entre Kyle Larson e Denny Hamlin

Prova foi marcada por disputa intensa entre os carros #11 e #5

A etapa de Kansas, da Nascar, trouxe grande emoção para o público apaixonado pela velocidade. Na prova de ontem (7), Denny Hamlin e Kyle Larson disputaram até a última volta, com direito a toques entre os dois carros. Pior para o piloto do #5, que foi superado pelo carro de número #11.

O primeiro estágio foi conquistado por Hamlin, que ultrapassou Martin Truex Jr. na oitava volta. O piloto do carro #11 manteve a frieza e ainda superou Willian Byron, que foi punido por excesso de velocidade nos boxes. Após 80 giros, Ty Gibbs, Tyler Reddick e Daniel Suárez completaram o top 5.

Os pilotos apresentaram maior arrojo na segunda etapa, o que trouxe três bandeiras amarelas. No primeiro incidente, Kyle Busch e Ross Chastain se tocaram, o que prejudicou os pilotos que estavam no meio do pelotão. Busch ainda se envolveu em outra confusão, com Christopher Bell nas últimas voltas. O estágio terminou com vitória de Joey Logano, seguido por Michael McDowell, Noah Gragson, Erik Jones e A.J. Almendinger.

Na última etapa, Kyle Larson foi beneficado por uma bandeira amarela, ocasionada após um giro de Harrison Burton. Desta forma, o piloto do carro #5 se aproximou de Truex para conquistar a liderança. Em alta velocidade, Hamlin assumiu a vice-lideraça e passou a pressionar o líder nos últimos 25 giros. Enquanto o #11 efetuou a ultrapassagem, o #5 reduziu a velocidade para evitar um possível acidente.

Além da polêmica que envolveu a vitória de Denny Hamlin, outro lance chamou a atenção da etapa no Kansas Speedway. A briga entre Ross Chastain e Noah Gragson, que trocaram socos após um incidente de corrida.

Nas Pistas

Escrito por Nas Pistas

Comentários

Loading…

Lewis Hamilton comenta ordem da Mercedes para ultrapassagem de George Russell, no GP de Miami

Andretti pode entrar na Fórmula 1 a partir de 2025

Andretti avança para entrar na Fórmula 1 e espera decisão da FIA