Na etapa deste sábado (4) da Nascar Craftsman Truck Series em Kansas Speedway, a vitória foi de Corey Heim. O piloto de 21 anos venceu pela segunda vez na temporada da divisão de caminhões e a sétima na carreira.
O automobilista do Toyota Tundra nº 11 da Tricon Garage dominou 79 das 134 voltas da corrida e conseguiu superar a pressão de Zane Smith, que terminou em segundo lugar, ficando a somente 1,088s do vencedor. Christian Eckes, Kaden Honeycutt e Brett Moffitt completaram o top-5 da corrida no Kansas.
Fechando os 10 primeiros da prova da divisão de caminhões da Nascar: Nick Sanchez, Tanner Gray, Dean Thompson, Daniel Dye e Matt Crafton.
Corey Heim foi o vencedor do primeiro estágio da prova, enquanto Zane Smith, que chegou a liderar 28 voltas, levou a melhor no segundo segmento.
“Não posso dizer o suficiente sobre esses caras da Tricon Garage, que caminhão. Não posso dizer que foi fácil, mas com o equilíbrio que tive, havia muito potencial para o caminhão ser melhor. Foi difícil nas últimas 10 voltas”, analisou Heim.
Nascar Cup Series terá corrida em Kansas no domingo
Neste domingo (5), haverá a 12ª rodada da Nascar Cup Series também no circuito de Kansas Speedway. A largada será às 16h (horário de Brasília) e terá a presença de Corey Heim, que também vem correndo na principal divisão da competição, substituindo o lesionado Erik Jones no Toyota nº 43 da equipe Legacy Motor Club.
Já a próxima etapa da Craftsman Truck Series ocorrerá já nesta sexta-feira (10), em Darlington Raceway.