in

Daniel Suárez celebra vitória na Nascar: “Trabalho incrível”

Piloto mexicano venceu pela segunda vez na carreira na Nascar Cup Series, ganhando a corrida em Atlanta por apenas 0,003s de diferença

Daniel Suárez, piloto da Nascar
Daniel Suárez, piloto da Nascar (Divulgação/X @Daniel_SuarezG)

Os fãs da Nascar presenciaram uma chegada eletrizante na segunda corrida da temporada na noite de ontem (25). Daniel Suárez superou por milésimos de segundos dois adversários com quem cruzou a linha juntos, na etapa Ambetter Health 400 em Atlanta Motor Speedway.

O mexicano superou o atual campeão da Nascar Cup Series, Ryan Blaney, por somente 0,003s. A diferença para o terceiro colocado Kyle Busch foi apenas 0,007s. A decisão sobre o vencedor ocorreu na fotografia.

Daniel Suárez ganhou sua segunda corrida na Nascar Cup Series, encerrando um jejum que durava desde a etapa de junho de 2022 em Sonoma. Além disso, o mexicano da Trackhouse liderou somente nove voltas de um total de 260.

“Foi tão perto”, se impressionou Suárez, ao cruzar a linha de chegada lado a lado com Blaney e Busch. “Foi uma boa corrida. Ryan Blaney lá, Kyle Busch… Austin Cindric também estava fazendo um ótimo trabalho dando empurrões logo atrás”, elogiou o mexicano de Monterrey.

Mesmo sofrendo um acidente no começo da prova, o vencedor da segunda prova da Nascar Cup Series conseguiria retornar à corrida. “Nós sofremos um acidente na volta 2. Os caras fizeram um trabalho incrível consertando este carro. Não posso agradecer o suficiente a todos”, comemorou Daniel Suárez.

Em sua plataforma X nas redes sociais, o piloto festejou ainda mais na manhã de hoje (26). “Acordei esta manhã pensando…. Isso não foi um sonho… Isso foi SELVAGEM!!”, publicou.

Adversários da Nascar parabenizaram Suárez

Segundo colocado, Ryan Blaney festejou a incrível chegada em que ficou a apenas três milésimos do adversário em Atlanta.

“Que final legal. Agradeço aos fãs por permanecerem por aqui. Isso é muito divertido. É sempre um bom momento quando podemos fazer isso. Corrida limpa. Feliz por Daniel. Foi legal ver isso. Corridas divertidas com Kyle. Não posso reclamar”, observou o atual campeão da Nascar.

Kyle Busch também apoiou a vitória de Suárez. “É bom ver o Daniel vencer. Estávamos ajudando uns aos outros, sendo parceiros da equipe Chevy e trabalhando juntos lá. Mostra que, quando você tem amigos e pode fazer alianças, eles parecem funcionar, e isso foi boa parte do dia de hoje”, declarou depois da corrida.

A próxima corrida da Nascar Cup Series será neste domingo, 3 de março. A etapa Pennzoil 400 acontecerá no circuito Las Vegas Motor Speedway.

Comentários

Loading…

Kyle-Busch

Nascar: Busch diz que poderia ter buscado a vitória em Atlanta: “Odeio isso”

Andretti Cadillac

Johnny Herbert defende Andretti na Fórmula 1: “Agrega ao grid”