in

Denny Hamlin comemora classificação e alfineta rival: “Que bom que foi eliminado”

Piloto norte-americano ganhou a prova de Bristol, se classificando para a próxima fase da Nascar

denny-hamlin-playoffs-nascar
Reprodução/ Creative Commons

Os playoffs da Nascar já começaram e com eles tivemos algumas eliminações bem surpreendentes. Desse modo, Joey Logano, o atual campeão da categoria, não passou de fase após abandonar a corrida de Bristol e ficar apenas com a 34ª colocação. Curiosamente, Logano foi o único campeão da categoria que não passou pela primeira rodada. Agora, Denny Hamlin, deixou claro que ficou “feliz” com essa notícia.

Enquanto o rival sofria com sua eliminação, Hamlin comemorava mais um triunfo na categoria, acumulando 51 vitórias na carreira. Assim, após um desempenho espetacular, o piloto fez bastante barulho no último episódio de seu podcast, ‘Actions Detrimental’. Desse modo, ele discutiu o desempenho da Ford.

“Eles não estão apenas se qualificando bem. Estão treinando bem e correndo bem. Eles são legítimos.  Não podemos simplesmente ignorar o fato de que agora é algo semanal. Mesmo tendo sido eliminados, eles merecem muito crédito este ano, em um ano que foi ruim para o fabricante”, iniciou Denny Hamlin.

Denny Hamlin se alegra com eliminação de rival

No final das contas, Hamlin expressou bastante alívio com a eliminação de Logano dos playoffs, reconhecendo a sua incrível capacidade de atuar sob pressão.

“Como um competidor, eu fico tipo ‘cara, estou feliz que Logano tenha sido eliminado’ porque ele simplesmente é bom. Isso não acontece outras vezes. Não importa o quão rápido seu carro seja, ele encontra um caminho, ele segue seu caminho. Eles apenas encontram uma maneira de terminar melhor do que correm na maioria das semanas”, disse o vencedor da prova de Bristol.

Além disso, vale lembrar que a uma semana, Hamlin estava pronto para vencer na Nascar, mas viu Tyler Reddick reivindicar a vitória.

“Ter que tirar uma foto com Tyler com o troféu que ele roubou de mim foi uma droga. Ah, é uma droga. Mas se vou perder por causa da advertência no final da corrida, porque estou muito feliz, pelo menos foram eles contra outra pessoa. Quero dizer, se Logano ganhasse aquela corrida, isso não seria nada, garoto. Isso estaria bem pior. Mas sim, pelo menos Tyler conseguiu fazer isso. Ele foi competitivo nas últimas duas semanas consecutivas, permanecendo na frente para que eles aproveitem a oportunidade”, finalizou Denny Hamlin.

É seguro dizer que Logano era uma das maiores preocupações para Hamlin e, agora, ele está bem aliviado com a eliminação do rival. Portanto, a questão que fica é: Será que Denny Hamlin conseguirá se manter em uma posição forte e navegar até o seu 4º campeonato?

Comentários

Loading…

WEC confirma presença de sul-americano nos testes do Bahrain

Max Verstappen, Fórmula 1

Polêmico, Max Verstappen dispensa rivais após GP de Singapura: “Não é problema meu”