in

Kyle Larson celebra primeira vitória na temporada na Nascar: “Não posso pedir muito mais”

Campeão da Nascar Cup Series em 2021 obteve primeira vitória da temporada na corrida de ontem (03) em Las Vegas

Kyle Larson celebra primeira vitória na Nascar em 2024
Kyle Larson celebra primeira vitória na Nascar em 2024 (Divulgação/X @KyleLarsonRacin)

A terceira etapa da Nascar Cup Series em 2024 foi realizada ontem (03) em Las Vegas. A vitória foi de Kyle Larson, com Tyler Reddick chegando na segunda colocação. O atual campeão Ryan Blaney terminou em terceiro lugar.

Kyle Larson liderou 181 das 267 voltas na pista oval de 2,4 km do circuito Las Vegas Motor Speedway, ganhando os dois primeiros estágios. Mas na parte final da corrida, resistiu à pressão de Reddick por 27 voltas.

Campeão da Nascar em 2021, o piloto da Hendrick Motorsports ganhou pela primeira vez em 2024. Além disso, conseguiu sua terceira vitória em Las Vegas e a 24ª na carreira.

https://twitter.com/NASCAR/status/1764687988645073089

“Reddick era o cara a ser batido”, disse Larson após ganhar a primeira na Nascar no ano

Logo após a prova, Larson elogiou Reddick. “Eu sabia que Tyler seria o cara a ser batido desde a primeira etapa. Ele foi muito rápido lá. Eu esperava que aqueles caras continuassem correndo um pouco mais atrás de mim, porque senti que o tempo acabaria quando ele estava correndo muito forte e conseguindo o reboque para me pegar no final”, analisou o automobilista de 31 anos, ao site oficial da Nascar.

Kyle Larson seguiu avaliando o desempenho do adversário em Las Vegas. “Felizmente, consegui bloqueá-lo [Reddick] no ar por algumas voltas e apertá-lo. Achei que ele e Bubba [Wallace] iriam trabalhar juntos novamente para construir a corrida, então fiquei feliz que isso não aconteceu”, declarou.

O piloto aprovou o trabalho de sua equipe na execução da prova, além do trabalho no pit road e nas reinicializações. “Legal conseguir uma vitória aqui em Vegas novamente. Não posso pedir muito mais”, festejou.

Kyle Larson se junta a William Byron e Daniel Suárez como os vencedores de corridas na Nascar Cup Series em 2024. O trio tem grandes chances de se classificar para os playoffs no fim da temporada. A próxima etapa da competição será neste domingo (10), em Phoenix.

Comentários

Loading…

Enzo Elias é top10 no campeonato da Stock Car após primeira etapa

Ferrari sumiu em 1995 e foi encontrada quase 30 anos depois

Ferrari roubada de Gerhard Berger é encontrada 28 anos depois; entenda