in

Recuperado de acidente, Noah Gragson retorna a Nashville na Nascar

Nascar Cup Series contempla a sua 15ª prova na temporada neste domingo (25), circuito será exibido pelo BandSports

Nascar
Reprodução- Noah Gragson

Após ficar de fora do Sonoma Raceway, o piloto Noah Gragson deve retornar às pistas da Nascar Cup Series neste domingo (25), no Nashville Superspeedway. A oficialização da presença do piloto veio nesta quarta-feira (21).

O jovem de 24 anos sofreu um acidente no World Wide Technology Raceway, passando por um quadro semelhante a uma concussão, e acabou se ausentando do circuito no norte da Califórnia. Na oportunidade, Gragson foi substituído na Nascar pelo veterano Grant Enfinger, da Nascar Craftsman, que assumiu o No. 42 Chevrolet alcançando o 26º lugar.

Na atual temporada, em 15 corridas disputadas na Nascar Cup Series, Noah Gragson conseguiu um 12º lugar como melhor posicionamento, computado em Atlanta Motor Speedway. No momento, o jovem ocupa a modesta 33ª posição, com apenas quatro tentos conquistados.

Classificação da NASCAR Cup

Chegando próximo metade da temporada, Martin Truex Jr. lidera a categoria com 525 pontos, seguido de William Byron, que computa 511 tentos, Ryan Blaney e Ross Chastain dividem a terceira colocação, com 501. Noah Gragson é o 33º, com 143 pontos.

Após a realização de Nashville Superspeedway, a Nascar Cup ainda contemplará mais 19 provas, a última delas programada para o dia 5 de novembro, com o Phoenix International Raceway.

Onde assistir?

As movimentações da 15ª prova da temporada da categoria começam nesta sexta-feira (23). A corrida da Nascar Cup terá transmissão do BandSports no domingo (25), às 20h (de Brasília).

A sexta será marcada pela Truck Series, que também será exibida pelo canal fechado da Band. Já no sábado, ocorre a Xfinity Series, que não tem transmissão definida.

Vencedor da última etapa, Busch celebrou mais um triunfo na categoria, o terceiro na atual temporada, destacando o trabalho conjunto. Tendo largado na pole-position, ele liderou 121 das 243 voltas do percurso. Essa foi a 63ª vitória do piloto na carreira.

Escrito por Cido Vieira

Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalha no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo futebol e o automobilismo

Comentários

Loading…

Otimista, Dani Sordo se prepara para disputar o Rally do Quênia

Ocon, Alpine (sauber)

Ocon diz que disputaria título da Fórmula 1 com Verstappen em condições de igualdade