in

Ashlea Albertson, da Tony Stewart Racing, morre em acidente de automóvel

Ashlea Albertson foi arremessada para fora do carro após acidente de trânsito nos Estados Unidos; socorrida ela acabou não resistindo

Ashlea Alberston
Reprodução

Uma triste notícia marcou o automobilismo na última semana. Corredora pela Tony Stewart Racing, a jovem Ashlea Albertson morreu aos 24 anos, após um acidente sofrido na Interestadual 65. A notícia acabou sendo confirmada pelo pai da piloto por meio de uma publicação feita nas redes sociais.

“Ela era uma boa criança, uma pessoa melhor, e ela adorava correr. Ela amava a comunidade, e todos vocês fizeram muito por ela. Obrigado do fundo do meu coração”, disse Todd Albertson.

A última corrida que a Ashlea Albertson esteve em ação foi no dia 11 de agosto, quando ela correu pelo TQ Midget. Companheiro de equipe de Albertson, Stewart prestou homenagem à jovem.

“Hoje, perdi uma companheira de equipe. Ashlea tinha uma personalidade contagiante e animava todo o ambiente. Era uma grande pilota que foi envolvida em um acidente motivado por raiva. Espero que possamos honras Ashlea controlando o que pudermos controlar nas estradas. Perdê-la é um lembrete preocupante do quão preciosa é a vida. Juntem-se a mim nas orações pelos amigos e família”, disse Tony, destacando os perigos no trânsito.

“No passado, eu também fiquei preso na estrada. Espero que possamos honrar Ashlea Albertson controlando o que podemos controlar na rodovia. Perdê-la é um lembrete preocupante de como a vida é preciosa”, afirmou Stewart em post feito.

Segundo informações preliminares da Polícia Estadual de Indiana, o acidente automobilístico ocorreu após dois motoristas durante uma ultrapassagem na rodovia próxima à cidade de Seymour, em Indiana. Ashlea Albertson estava no carro que era dirigido por Jacob Kelly, que estava à esquerda.

Responsável por conduzir o veículo que estava na faixa da direita, Austin Cooper mudou a direção se aproximando de Jacob, que girou e capotou o carro. A piloto foi lançada para fora do carro. Horas depois de dar entrada no hospital, ela acabou não resistindo aos ferimentos.

Escrito por Cido Vieira

Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalha no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo futebol e o automobilismo

Comentários

Loading…

Norris

Brown mostra confiança em renovação de contrato com Lando Norris

Empolgado com evolução, Fefo Barrichello encara etapa da F4 Brasil em Goiânia