Bom, eu teria várias formas de enxergar um fim de semana de corrida em Interlagos. Poderia sim falar, “que pena que acabamos por ser desclassificados no meu caso”, em toque é que não teve intenção nenhuma, mas que é super aceitável a conclusão da CBA, pois acabou anulando a corrida de um dos nossos concorrentes.
Mas, para que ficar em cima disso se eu posso analisar o fim de semana como uma evolução dos meninos em um carro desconhecido para eles que é o Porsche?
Foi tão sensacional a evolução! O Eduardo realmente já tem feito muito na Stock Car e agora mostrou também muita velocidade no Porsche. O Fernando estava meio perdido na sexta-feira com o carro, sem saber muito o que ele poderia fazer. Mas dormiu em cima do problema, trabalhou, fez a lição de casa e no sábado estava muito, muito rápido.
A junção dos dois deu o pódio a eles.
É impressionante ver como eles caminham com as próprias pernas! Como eu sempre falei: eu consigo abrir uma porta, mas quem tem que deixar a porta aberta são eles. Então eu me sinto muito orgulhoso de vê-los fazer o que eles fizeram.
Em um dos stints da corrida de Porsche, nós tivemos que dobrar o jogo do pneu. Todos tinham disponíveis apenas três jogos de pneu para quatro stints da prova e isso era um desafio. Então o Fefo foi escolhido para fazer. Então pela dificuldade, foi sensacional vê-los passar por essa dificuldade e vencer.
Ele acabou a menos de 10s do líder, então eu, como pai, fico lisonjeado com a conquista deles. Foi realmente mais um fim de semana de muita emoção e de muita alegria aqui em Interlagos