Amigos do Nas Pistas, a primeira vitória no Porsche Endurance Challenge veio depois de um fim de semana com um trabalho muito positivo com o Werner Neugebauer aqui em Portugal. Já tínhamos sido companheiros de box, mas nunca tínhamos corrido juntos. E deu muito certo, começando com os bons treinos, depois com a pole position e agora subindo juntos ao alto do pódio do Estoril.
Na corrida, a maior pressão foi não ter escutado que ia ter relargada no último período de safety car. Não veio nenhum aviso e acabei acelerando tarde. Com isso, tive de segurar a pressão de quem vinha atrás. Por sorte, trabalhei bem os pneus e a gente pôde acelerar desde a saída dos boxes.
Foi uma grande disputa com um supercampeão, o Enzo Elias, que tem bastante experiência na categoria. Por isso tudo, essa vitória valeu demais. Obrigado ao pessoal da Mahrte, que investe muito na gente. Essa tinha que dar.
O carinho do público aqui é muito legal. Saí daqui de Estoril em 1997, voltei com o Fefo e agora com o Dudu. O Dudu ajudou muito, aquela ultrapassagem dele valeu a pena. E fiquei muito feliz com o resultado dele e do Pipe Bartz, que subiram ao pódio com a gente, na quarta posição.
Semana que vem, Dudu e eu voltamos para a Stock Car. Vai ter rodada tripla na nossa segunda casa, o Velocitta. Será um fim de semana de muito trabalho e, espero, de bons resultados.