in

Marçal Muller aposta em histórico positivo no Velocitta para manter a Farben no topo da Porsche Carrera Cup

Marçal Muller começou a temporada de 2024 da Porsche Carrera Cup com o pé direito pela Farben e deixou a etapa inaugural do ano na liderança do campeonato. Neste fim de semana, o gaúcho representante da marca de tinta automotiva oficial da Porsche Cup parte para o Velocitta para a segunda jornada do ano e chega com a missão de consolidar a liderança no desafiador e técnico traçado do interior paulista.

Muller conta com um histórico positivo no traçado de 3.493m de Mogi Guaçu. Em sua carreira defendendo as cores da Farben, o piloto venceu a primeira corrida da segunda etapa da temporada passada e subiu ao pódio na segunda bateria daquela ocasião. 

A jornada na terceira pista que mais viu largadas dos carros de competição mais produzidos do planeta em território nacional e segunda ainda em atividade, começa na quinta-feira com os primeiros treinos extras e opcionais. A sexta é dedicada aos treinos livres que antecedem o classificatório e a corrida 1, no sábado. A segunda etapa do ano se encerra no domingo após corrida com grid invertido. 

A Porsche Cup tem transmissão da Band, Sportv e mídias sociais próprias.

O que ele disse:

“Estou com as melhores expectativas para a etapa do Velocitta. É uma pista que eu tenho um ótimo histórico na categoria e já venci por lá com as cores da Farben. Vamos focados em fazer uma boa classificação e duas corridas limpas para defender a liderança do campeonato.”
Marçal Muller



Porsche Cup – Etapa 2 Velocitta – Cronograma:


Quinta-feira, 04 de abril: 
13:15 – Treino extra 1
14:35 – Treino opcional 1

Sexta-feira, 05 de abril:
09:55 – Treino opcional 2
14:45 – Treino livre 1

Sábado, 06 de abril: 
08:00 – Classificação
12:00 – Corrida 1 (25 minutos +1 volta)

Domingo, 07 de abril:
12:30 – Corrida 2 (25 minutos +1 volta)

Comentários

Loading…

Pirelli

Pirelli detalha mudanças nos pneus da Fórmula 1 em 2026

villeneuve campeão 1997

F1 hoje: Villeneuve indica equipes para Fernando Alonso e Carlos Sainz