Em meio ao hiato do mês de agosto sem provas, a Porsche Cup já está na regressiva para a disputa do Circuito Termas do Río Hondo, que ocorre nos dias 2, 3 e 10 de setembro. Cercada de adrenalina e de muito equilíbrio na disputa pelo título, as categorias Sprint e Endurance reservam fortes emoções. Mas para tudo acontecer, pessoas estão trabalhando arduamente nos bastidores.
Responsável por toda a logística, o Grupo Sada, referência no transporte de veículos 0 Km na América Latina, está por trás das movimentações. A partir da próxima quinta-feira (17), a empresa iniciará o transporte dos 77 carros das duas categorias da Porsche Cup.
Diretor-executivo do Grupo Sada, Luís Roberto Santamaria destacou a importância da parceria e todo o cuidado que a empresa tem ao transportar 92 toneladas até o país vizinho, com segurança e priorizando a total integridade dos carros da Porsche Cup.
“Celebramos a renovação dessa parceria porque ela chancela a excelência de nossa operação. A eficiência e o cuidado diários com as nossas entregas são o que leva uma montadora como a Porsche a nos escolher, mais uma vez, como o operador logístico oficial de sua competição”, destacou o diretor Santamaria.
Além de atender a Porsche Cup, o Grupo Sada é encarregado de transportar carros de outras categorias do automobilismo nacional como Stock Car e a Copa Truck.
Ao todo, a empresa mobilizará sete cegonhas em um translado de 2,5 mil quilômetros saindo de São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista, até Río Hondo, localidade situada a 1.200 km da capital argentina, Buenos Aires. E os carros não serão as únicas cargas do Grupo Sada na megaoperação da Porsche Cup até à Argentina. Todos os equipamentos dos times concorrentes também terão os cuidados da empresa até a chegada na cidade hermana.