Amigos do Nas Pistas, foi um começo de temporada de Stock Car excelente, apesar dos problemas que a gente teve na classificação. Além disso, o Dudu ficou internado, tomou soro antes da prova, por isso que saí do meu carro, direto para o carro dele para ter a certeza de que ele está bem.
O resultado na pista foi uma pena. A gente estava fora de posição. Meu carro na corrida voava, então aquela coisa de poder usar os botões de ultrapassagem nas horas certas. Aí foi fazer com que as ultrapassagens pudessem render posições melhores. Então, o quarto lugar foi uma ótima posição para continuar vivo no campeonato.
Sobre a corrida do Dudu, fazia tempo que a Stock Car fazia não uma prova de 50 minutos. Ainda mais com esse calor. Fiquei mais preocupado com ele agora no final, quando para no box, porque é a hora do calor. Durante a corrida, a adrenalina não te deixa pensar muito na dor. Mas quando você está para parar, a chance de desmaiar é gigante, principalmente pelo calor.
Então, eu corri para jogar água nele, para vê-lo, mas ele está bem, graças a Deus. Ele tomou bastante soro antes de entrar no carro. E eu também saí absurdamente bem do carro. Perdi peso, mas estou super à vontade com os treinos. Então, estou feliz. Goiânia mais uma vez me traz muita felicidade.