in

Após top 10 na primeira etapa da Stock Car, Dudu Barrichello busca evolução no Velocitta

Dudu Barrichello busca um final de semana de evolução na segunda etapa da Stock Car, no Velocitta. O piloto do Toyota Corolla #91 preparado pela Full Time chega embalado por uma escalada de 16 posições na segunda prova em Goiânia, em que recebeu a bandeira quadriculada em nono lugar.

Velocitta é uma das pistas favoritas do filho mais velho de Rubens Barrichello, o jovem piloto foi o oitavo colocado na segunda corrida na última vez que a Stock Car competiu na pista situada em Mogi Guaçu (SP).

Em 12º lugar no campeonato com 56 pontos conquistados na primeira etapa, Dudu Barrichello busca encerrar a jornada no interior paulista no grupo dos 10 primeiros na tabela de classificação.

O cronograma da Stock Car Pro Series prevê um shakedown e dois treinos livres na sexta. Sábado é reservado para o classificatório e a corrida Sprint, de 30 minutos +1 volta. No domingo a categoria encerra a jornada com a corrida principal, de 50 minutos +1 volta.

A Stock Car tem transmissão ao vivo das mídias sociais da categoria, além de Band e dos canais Sportv.

O que ele disse:

“Velocitta é a pista em que tivemos nosso melhor desempenho no ano passado. A gente vem de uma etapa complicada em Goiânia, em que resolvemos o problema que tivemos na classificação para a corrida e terminamos o domingo no top10. Agora é focar neste fim de semana e aproveitar a etapa em uma das minhas pistas favoritas.”

Eduardo Barrichello

Cronograma – Stock Car Pro Series – Etapa 2: Velocitta
Sexta-feira, 22 de março:
09:00 – Shakedown
11:00 – Treino Livre 1
15:00 – Treino Livre 2

Sábado, 23 de março:
10:00 – Classificação
15:33 – Corrida Sprint (30 minutos +1 volta)

Domingo, 24 de março:
12:33 – Corrida Principal (50 minutos +1 volta)

Avatar

Escrito por Ferrari Promo

Comentários

Loading…

Christian Horner, Fórmula 1

Ex-Fórmula 1 solta o verbo sobre Christian Horner: “Pensa ser maior que a Red Bull”

As novidades para a temporada 2024 da Fórmula 4 Brasil