in

Caos aéreo faz Stock Car mudar programação da etapa de Cascavel

Pilotos e membros de equipes tiveram voos remarcados por condições climáticas adversas

A Stock Car teve de mudar sua programação em virtude do caos aéreo causado pelo mau tempo na cidade de Cascavel. Vários voos com membros de equipes, staff de marketing e pilotos foram cancelados, inviabilizando várias das atividades marcadas para esta quinta-feira na cidade do oeste paranaense.

Uma das vítimas foi o paulista Gianluca Petecof, da Full Time Sports. O piloto Shell V-Power teve de encarar a distância entre São Paulo, onde mora, até Cascavel de carro.

“A saga do fim de semana de corrida começou diferente. Por causa do aeroporto fechado e do mau tempo em Cascavel a gente teve de improvisar um pouco. Estamos a caminho de Cascavel de carro, quase 1.000 quilômetros de São Paulo até lá, mas vamos com tudo. Fazendo de tudo para chegar lá e começar as atividades a tempo”, disse Petecof.

Outro piloto que vai encarar a estrada é Dudu Barrichello. O piloto da Full Time está encarando os 1.000 quilômetros de estrada ao lado do pai Rubens, bicampeão da categoria.

“Todos os voos para Cascavel, Maringá e Foz do Iguaçu foram cancelados. Vamos ter de encarar quase 10h de viagem. Mas estou com meu pai aqui. Não tem jeito, vamos lá.”, disse Dudu.

Comentários

Loading…

Verstappen, Fórmula 1

Chefe da Fórmula 1 fala sobre personalidade de Verstappen e questiona imagem do bicampeão

Malukas

Animado, Malukas promete corrida divertida em Road America