No último domingo (18), Dudu Barrichello, filho de Rubinho, conquistou sua primeira vitória na Stock Car e se emocionou. Presente em Cascavel, no Paraná, o ex-piloto da Ferrari também foi às lágrimas com o sucesso do filho.
Em entrevista à BandSports, Dudu contou um pouco da emoção que teve ao vencer: “Esse fim de semana foi muito especial, a gente não achou que essa vitória ia vir tão rápida, mas logo na minha terceira etapa eu consegui. Graças à minha equipe, que trabalhou de uma maneira espetacular para reconstruir meu carro”, agradeceu o jovem, que prosseguiu:
“Tive um acidente no mês passado e não consegui correr em uma prova. Então foi sensacional”; confira o que disse o filho de Barrichello:
Dudu teve que passar por uma cirurgia e não sabia se iria conseguir participar da prova. Após a vitória, ele se emocionou e disse: “Eu não sabia nem se iria correr. Teve homenagem a esse velho louco aí, devo tudo a ele. Eu não sou nada sem ele”, afirmou sobre o pai.
O piloto de 21 anos conquistou uma vitória de forma precoce. Muitos demoram meses ou anos para alcançar o topo do pódio, diferente do que aconteceu na até aqui curta carreira do jovem. Com sambadinha na comemoração, ele marcou seu nome na história.
Na etapa em Tarumã, Dudu bateu o carro durante o treino e não foi capaz de participar do resto do fim de semana, apesar de não ter tido problemas graves com o acidente.
O ano tem sido de superação para o Barrichello. Ele teve um primeiro semestre conturbado devido ao acidente e passou em branco nas corridas da segunda etapa, em Interlagos. Logo em seguida, a cirurgia para a retirada de pedras nos rins foi mais um desafio que o piloto teve que superar.