in

Equipe de Stock Car apresenta nova pintura do carro de Felipe Massa; veja

Estreia de design do veículo de Felipe Massa acontecerá na etapa da Stock Car deste fim-de-semana, em Velocitta

Divulgação/Stock Car

A Stock Car está de volta neste final-de-semana para a sua 10ª rodada na temporada 2023. No domingo (29), a etapa do tradicional campeonato acontecerá no Autódromo Velocitta, em Mogi-Guaçu (SP). Em meio à luta para conquistar nos tribunais o título de 2008 da Fórmula 1, Felipe Massa voltará às pistas para apresentar o visual novo de seu carro, no interior paulista.

O experiente piloto defende a equipe Lubrax – Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, distribuidora de combustíveis. Neste fim-de-semana, Felipe Massa correrá com uma pintura nova em seu Chevrolet de número 19, cujas cores também despontarão no macacão, inspirados na gasolina Petrobras Podium carbono neutro. O combustível é o oficial dos veículos da Stock Car desde 2015.

Carro de Felipe Massa terá o preto como a cor principal

Anteriormente, Felipe Massa corria com um visual verde, amarelo e azul em seu carro. Agora, ele terá a predominância do preto, com detalhes em azul e verde. Além disso, despontarão os dizeres “carbono neutro” no automóvel, ao lado da marca da Petrobras. O macacão do piloto terá design semelhante. A nova identidade visual será utilizada nas últimas três etapas da Stock Car em 2023.

É importante para a toda a sociedade pensar em energias renováveis, como a Vibra vem fazendo com muita seriedade e profissionalismo. Além disso, a nova pintura ficou bem bonita. Aprovadíssima. Que nos traga grandes resultados no Velocitta“, declarou Felipe Massa.

O ex-piloto da Ferrari é o 15º colocado na Stock Car somando 120 pontos. A liderança do campeonato é de Gabriel Casagrande, que soma 249. Rubens Barrichello aparece na segunda colocação com 227 pontos. Thiago Camilo é o terceiro com 216 pontos.

Avatar

Escrito por Marco Andrews Felgueiras Maciel

Jornalista formado pela PUCRS em 2007 e pós-graduado em Imprensa Esportiva e Assessoria de Comunicação pela Universidade Castelo Branco. Atuei na web-rádio Voz do Futebol e escrevo para o Torcedores.com desde 2022, além de colaborar para o site Nas Pistas a partir de 2023. Também edito o SAMBARIO, voltado para carnaval e sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Ainda fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade).

Comentários

Loading…

Max Verstappen

Namorada de Max Verstappen é ameaçada de morte após declarações políticas

Helmut Marko: "Verstappen e Hamilton nunca serão companheiros de equipe na Fórmula 1".

Lewis Hamilton não se intimida e crava: “Sou um dos poucos que pode lutar contra Verstappen”