in

Grupo Comolatti e Rede PitStop ingressam na Stock Car com Rafael Suzuki

O Grupo Comolatti estará presente na Stock Car, a maior categoria do automobilismo brasileiro, no carro de Rafael Suzuki em 2024. No ano passado, o piloto disputou o título até a etapa final e terminou 2023 com quatro pódios e uma melhor volta. Ele levará em seu carro as marcas do grupo, a Rede PitStop, além de fornecedores patrocinadores da rede – a AuthoMix, e as multinacionais Mahle (que segue para sua segunda temporada no carro #8), a Sabó e a Sachs.

Com mais de 2.000 lojas no país e presente em mais de 600 cidades, a Rede PitStop é a maior rede de autopeças do Brasil, voltada ao fortalecimento do mercado independente de reposição. Integrando fabricantes, distribuidores, lojas de autopeças, retíficas de motores e Oficinas Mecânicas.

Há 18 anos no mercado de autopeças, a AuthoMix é especialista nos segmentos leve, pesado e motos, com um portfólio contando com mais de 5.000 produtos.

A relação entre o piloto e o Grupo Comolatti foi iniciada em 2023 na campanha do piloto do TCR South America e TCR Brasil, mesmo sem disputar todas as etapas disputou o título das duas categorias até a etapa final, terminando a temporada com duas vitórias e cinco pódios.

A temporada da Stock Car começa no dia 3 de março, em Goiânia. Neste ano a grande novidade é a chegada de Rafael Suzuki na TMG Racing, equipe comandada pelo experiente Thiago Meneghel, com sede em Americana/SP. O piloto do carro #8 dividirá a equipe com o Felipe Massa.

O que eles disseram:

“Orgulho em representar o Grupo Comolatti e levar as marcas da Rede PitStop e de seus parceiros AuthoMix, Mahle, Sabó e Sachs no meu carro. O grupo leva o automobilismo no seu DNA, ano passado estivemos juntos no TCR e com o sucesso do projeto estamos ampliando a parceria, desta vez na Stock Car. Tenho certeza de que teremos mais um ano muito positivo pela frente.”

Rafael Suzuki

“O Grupo Comolatti acredita na importância do incentivo ao esporte nacional e estamos muito felizes e entusiasmados com a continuação de mais um ano junto ao piloto Rafael Suzuki e toda a sua equipe. Além das marcas AuthoMix e Rede PitStop, os nossos parceiros das empresas Sachs, Mahle e Sabó irão acelerar conosco nesta temporada de 2024. Todos nós temos a certeza de que será um campeonato de muito sucesso.”

Randal Bevilacqua, Diretor Comercial do Grupo Comolatti

Avatar

Escrito por Ferrari Promo

Comentários

Loading…

Jaxon Evans, piloto do Supercars

Jaxon Evans projeta estreia no Supercars: “Bater na porta do top-5”

RB20, o carro da Red Bull para a Fórmula 1 2024

F1 Hoje: Horner reage ao ver o RB20 novamente na pista: “É sempre um momento especial”