De layout rosa em homenagem à campanha de prevenção ao câncer de mama, Rubens Barrichello teve o melhor sábado de 2025 com o novíssimo SUV Mobil™, preparado pela equipe Full Time. Pela manhã, o bicampeão disputou pole pela primeira vez na temporada, avançando ao Q3, e a tarde teve boa escalada para receber a bandeirada em quarto.
Rubinho largou em sétimo e logo no início avançou duas posições, após uma intervenção de três voltas sob safety car, ele relargou em quinto e sustentou a posição até abertura da janela dos pits na volta 7. O bicampeão trouxe o novíssimo SUV #111 para o pit da equipe Full Time na volta 9 e regressou à pista em décimo primeiro. Com a parada dos concorrentes ele era o oitavo na volta 12, quando em boa disputa, a sua primeira disputa no pelotão de elite em toda a temporada, ultrapassou Enzo Elias em duelo memorável nas curvas 1 e 2.
Com a parada dos outros competidores, Rubens era quarto, posição em que permaneceu até a bandeirada.

Na corrida de domingo, o piloto mais carismático do grid da Stock Car vai largar da sexta posição, às 13h10, com transmissão pelos canais Band, Sportv e mídias digitais da categoria.
O que ele disse:
“Na verdade, é sempre uma luta. Mas a minha maior paixão mesmo é a velocidade, a competição, a disputa. A gente não chega lá embaixo por nada, serve de aprendizado. Estou feliz com a recuperação do time, por termos encontrado um pouco mais de competitividade. Ainda é uma Stock Car desequalizada, e quando você corre com outros pilotos, sente isso. Mas, de qualquer forma, foi um ótimo resultado. Gratidão eterna por continuar na luta e seguir de cabeça erguida.”
Rubens Barrichello
Cronograma – Stock Car – Etapa 8 (Velocitta):
Domingo, 05 de outubro
13:10 – Corrida Principal (50 minutos + 1 volta)
