Com cinco corridas disputadas, a temporada 2023 da Fórmula 1 já está a todo vapor. Assim, o próximo Grande Prêmio acontecerá na Itália no dia 21 de Maio. No entanto, para o chefe da Red Bull, Christian Horner, o evento mais aguardado do ano será o GP de Las Vegas, que está marcado para o dia 18 de novembro. Desse modo, a corrida, que apresenta ingressos bem caros, promete ser um verdadeiro espetáculo.
N opodcast Pardon My Take, Horner demonstrou muita expectativa com o GP e assume que acredita no potencial da corrida para ser o evento esportivo do ano.
“Então vai ser um evento incrível. Eu acho que vai ser o maior evento esportivo do mundo este ano. Realmente acho. Eu acho que o interesse e o hype em torno dessa corrida, quero dizer, uma corrida de sábado à noite em Las Vegas, quem não quer estar lá? Quem não quer ver essa corrida?”, disse o britânico.
O Estados Unidos é diferente
Não é nenhuma novidade que o Grande Prêmio de Las Vegas somente se tornou possível após o aumento da popularidade da Fórmula 1 dentro do EUA. Inclusive, no GP de Miami ficou claro que os norte americanos abraçaram o esporte. Além disso, na última corrida na Flórida, o número de pessoas que compareceram ao evento foi maior do que no anterior.
“Acho que correr nos Estados Unidos é muito diferente para nós. Quero dizer, sou muito britânico, obviamente, e vindo para cá, todo mundo é tão amigável e muitos cumprimentos e socos. Mesmo quando você sai para correr. Na Inglaterra, você sai para correr, ninguém fala para você. Aqui, todo mundo é super amigável. Portanto, foi necessário um ajuste. Mas apenas o interesse e o hype em torno da Fórmula 1 são simplesmente incríveis. E vocês deram um ótimo show”, comentou o chefe da Red Bull no podcast.